terça-feira, 31 de julho de 2012

Só uma terça comum



Aniversário... Quem inventou essa palavra? Pra mim ela perdeu o significado ha muito tempo... É só um dia como qualquer outro que marca o tempo que eu to em cima da terra, um tempo que eu queria que não tivesse passado... 22 anos. O que eu fiz até aqui? Qual o resultado disso na minha vida? Sim, eu tenho saúde e uma família ótima, mas dentro de mim, eu não sou feliz, como se faltasse alguma coisa que eu não consigo completar...
Hoje no trabalho as coisas até seguiram bem... Eu ri bastante, Andréia, Nayara e Shayane são muito engraçadas e ótima companhia... Pelo menos meu dia não foi uma completa perda de tempo... :( Só estou exausta, vou sair daqui direto pra cama, até porque ta frio pra caramba e ótimo pra dormir... Eu ganhei um tênis dos EUA da minha irmã, a coisa mais fofa e a minha mãe me deu uma blusa 2012 de Epica *-* Amanhã o dia é comprido... E sinceramente, mesmo depois de uma semana lá, eu não consegui me acostumar ainda com a rotina de trabalhar, acho que leva um tempo pra isso, eu só me pergunto quanto tempo e quanto mais eu consigo aguentar... Eu sou muito incompetente! Mas pelo menos de ontem pra hoje eu não fiz nenhuma idiotice, só não sei se eu dou conta do recado... Logo aquela livraria vai ficar um inferno de mães estressadas e crianças mimadas e eu ainda não decorei metade do que tinha que aprender! Não tenho cabeça pra nada! Sinto falta dos meus livros... Falta das minhas músicas... Falta da calma. Falta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.