quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dia marrom...


Hoje eu tive uma aula de inglês fantástica! Foi muito divertida e ainda na próxima aula estudaremos com a música que fala sobre mim *-* I AM ONLY ONE do We are the fallen :D estou muito animada. Finalmente saiu o vídeo sobre Crepúsculo, e não era para menos eu já estava cansada de tanta besteira, espero que as pessoas parem com essas idiotices, se você não gosta simplesmente cale-se e respeite quem curte. Assim que a net melhorar eu publico ok?
Aqui finalmente choveu! Fazia tanto tempo que eu não via a chuva que tinha me esquecido dessa sensação maravilhosa, em compensação a internet foi parar na baixa da égua, ela deve ser parente do cascão que foge de água a todo custo U_U’
A parte ruim do dia foi o maldito estágio, pelo menos está acabando, só faltam felizmente três dias que teremos obrigatoriamente que fazer em Maio, porque temos que abranger os três meses de estágio e fizemos ele quase todo em Março e Abril. Vontade de me livrar logo! Infelizmente no próximo período ele volta pior ¬¬’ vocês não imaginam como é torturante passar por isso quando você não tem a menor intenção de ser professor!
Bom, esses dias sem ir para faculdade tem sido um presente para mim, se não tivesse sido a droga do estágio eu teria passado uma semana perfeita! Vou ver se descanso amanhã e quero continuar lendo e escrevendo minhas histórias. Por enquanto é isso pessoas :D até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.