quarta-feira, 10 de abril de 2013

Inteligência?

Hoje sem dúvida foi a pior prova que eu já fiz na minha vida!!! Nessa eu só escapo por milagre, e um milagre dos grandes! Mas não estou tranquila, amanhã vem duas piores que hoje! Eu estava vendo os erros que cometi na prova de educação que recebi hoje, e que fiz na segunda, nunca fiquei tão feliz em receber uma prova com tantos erros... Principalmente depois de comentários que ouvi na sala do tipo "Queria que Katharynny deixasse comigo só um pouco da inteligência dela", "pra você tudo é fácil", "Só se safa Katharynny mesmo" se as pessoas soubessem como esse tipo de comentário me irrita e me frustra não fariam isso, não gosto de ser vista desse jeito, caramba eu erro, eu sou uma tapada e não sou loira por acaso, eu sou literalmente burra! Uma amiga minha, que por sinal é uma verdadeira herdeira de Einstein, escreveu para mim:
¬¬ Katharynny Gabriella não seja obtusa! Você é tão ou mais inteligente quanto eu ou qualquer pessoa!! E, sem me utilizar de falsa modéstia, você está me superestimando. Exemplificando isso de forma simples: As estórias que você cria, é preciso um altopoder de percepção e sensibilidade para transmitir os sentimentos dos personagens, e também é preciso usar muito a massa cinzenta para deixar tudo coerente e convincente.

Como dizem no facebook: Ó as ideia! Certo, eu escrevo, mas o fato de criar histórias não significa que eu escreva bem, e por falar em escrever bem, preciso de um revisor '-'
o fato é que na maior parte das vezes as pessoas me superestimam... Acham que eu tenho uma inteligência que não me pertence, e eu não tenho mesmo! Acho que já comentei isso em alguns posts aqui e isso de fato me frustra bastante! Elas certamente não conhecem pessoas como Raul, Marcelo (Mundi ex Libri), a Lily, a Enza, a Keyla ou a Iviny que são mentes brilhantes... Eu sou até loira natural! Só queria que parassem com isso... Na verdade eu queria que parassem de me notar! Eu me lembro tão bem que até o meu terceiro ano do ensino médio eu era uma perfeita fantasminha! Não sei o que aconteceu do maldito magistério pra ca que eu fiquei de uma hora pra outra visível como lâmpada de farol! É frustrante... Literalmente frustrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.