terça-feira, 9 de abril de 2013

Niver da Kristen

Hoje é niver da minha diva Kristen Stewart \o/ nós temos a mesma idade, porque logicamente somos do mesmo ano, a diferença é que ela é linda e talentosa ao contrário de mim rsrsrs. A Kris completa hoje 23 aninhos, como eu completarei em Julho então vamos fazer uma pequena biografia para conhecer a diva de Crepúsculo *-*
Filha do produtor de televisão John Stewart e da diretora Jules Mann-Stewart, de K-11, Kristen deu inicio à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em The Thirteenth Year, da Disney. Em 2002 substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Contracenou em 2003 com a atriz americana Sharon Stone no filme Garganta do Diabo. Também fez o filme In the Land of Women (2006) ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em Jumper, ao lado de Diane Lane eHayden Christensen. No ano de 2007, contracenou em Na Natureza Selvagem, filme baseado no livro homônimo do jornalista Jon Krakauere The Runaways (biografia do início da carreira de Joan Jett)Em 2008, foi lançada a adaptação cinematográfica de Twilight, best-seller de Stephenie Meyer, em que interpreta a personagem principal Isabella Swan e onde ficou conhecida mundialmente.
O filme Crepúsculo estreou dia 19 de dezembro de 2008, já conhecido mundialmente pelo sucesso do livro homônimo lançado anteriormente (2005). Atuou no filme junto com o ator britânico Robert Pattinson.
Em 2009 foi lançado o filme da continuação do best-seller Twilight, o segundo livro New Moon, com a participação de vários outros novos atores e atrizes (como Dakota Fanning interpretando Jane e Michael Sheen interpretando o antagonista Aro Volturi) e o aparecimento aprofundado da matilha de lobos ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Neste mesmo ano, estreia o filme Adventureland (br: Férias Frustradas de Verão), cujo foi gravado em 2007 e a atriz contracenou junto com Jesse Eisenberg e Ryan Reynolds.
Kristen continuou atuando como Isabella Swan também na adaptação do terceiro livro da série, Eclipse, que estreou no cinema no dia 30 de junho de 2010. [1]Ainda neste ano, a atriz interpretou o papel da roqueira Joan Jett no filme The Runaways, cinebiografia da banda homônima.
Em 2011, Kristen Stewart começou a gravar o quarto filme da franquia "Twilight", intitulado Amanhecer, que foi dividido em duas partes e com cenas gravadas no Rio de Janeiro, Brasil. Em 08 de Julho do mesmo ano, é estreado no Brasil o filme Welcome to the Rileys (brCorações Perdidos), filme em que interpreta Mallory, uma adolescente órfã que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de strip-tease. Em 18 de Novembro estreia o tão aguardado penúltimo filme da Saga Crepúsculo: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.
Kristen Stewart na Comic-con de 2012.
Em 2012 Kristen contracenou ao lado de Charlize Theron e Chris Hemsworth no filme Snow White and the Huntsman (br: Branca de Neve e o Caçador) no papel de Branca de Neve, cujo lançamento foi em 30 de Maio. No dia 13 de julho, é estreado o filme On The Road, dirigido por Walter Salles e uma adaptação cinematográfica da obra homônima do escritor Jack Kerouac. Kristen novamente aparece atuando como Isabella Cullen em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que teve a estréia em 15 Novembro e já arrecadou mais de 3 bilhões de dólares.
Também neste ano, foi confirmada a participação da atriz no filme Lie Down in Darkness, adaptação cinematográfica do livro homônimo de William Styron. Kristen irá viver a protagonista Peyton Loftis. Ainda não há informações sobre as gravações e estreia do filme.
FONTE: Wikipédia
A Kris além de linda e talentosa - Apesar de burradas humanas como qualquer pessoa normal. - é autora de frases que eu, particularmente, acho não apenas sábias, mas super sinceras:
"Sinceramente, não entendo essas garotas que julgam as outras pelo tamanho do cabelo ou pelo nível de feminilidade. temos que ser mais do que aparência."
"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me
esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é
bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte.
Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal"
Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou.
"Não adianta a sociedade dizer que garotas foram feitas para usar vestido e salto alto, se eu achar melhor ir de tênis eu vou usar."
Então é mais do que merecido que ela seja reconhecida e receba nossos sinceros parabéns! Não a rotulem por ter feito Crepúsculo só porque você não gosta da Saga, ela é uma atriz completa  e extremamente talentosa então seu recalque não pega nela, nem perca tempo criticando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.