terça-feira, 9 de abril de 2013

Trying to survive

Passando rapidinho só pra postar alguma coisa rsrsr
O segundo dia de provas foi menos ruim... Isso porque eu estou em uma nova política para ser otimista... Mesmo assim eu estou a beira da loucura com a faculdade! Aquele lugar se tornou um inferno particular pra mim! E o pior: Com mais de um demônio na supervisão! Eu sei que desistir não é saída pra nada, mas sinceramente eu estou a ponto de pedir as contas, mesmo sabendo que por hipotese alguma minha mãe vai permitir que eu saia. Acho que eu me subestimei, não era na faculdade que eu deveria estar, meu lugar é num hospício com gente como eu: Imersa no próprio mundo.
A minha mana ta doente, me parte o coração ver ela assim e eu fico preocupada. Depois que o meu avô adoeceu eu ando paranóica até com gripes! Principalmente quando se trata da minha irmã, ela é mais da metade da minha vida, acho que se algo acontecesse a ela eu não me recuperaria nunca e acreditem eu estou sendo cem por cento sincera quando digo isso. Karynny é a minha vida, ela é mais da metade do meu coração, ela é mais da metade de mim. Sem ela eu não estaria incompleta, estaria destruída.
Amanhã é mais um dia... Mais provas. Inglês e Leitura e produção de texto. Pelo menos não tem mais nenhuma maldita matéria pedagógica pra fazer prova essa semana... Mas na semana que vem tenho outra prova de prática... Pra variar. Eu ja falei que odeio essa matéria? Só reforçando: EU ODEIO!!! Agora vou tentar dormir, essa semana que vem, se der ainda nessa sexta, estou planejando um videopost sobre Crepúsculo, algo que eu venho querendo fazer ha alguns dias então se der certo logo logo eu trago esse assunto pra vocês sobre algumas coisas que eu já estou farta de ver!
Beijos blogueiros e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.