terça-feira, 16 de abril de 2013

Tentando não morder ninguém.


Prova de prática pedagógica... Não foi pior do que imaginei que seria, mas mesmo assim foi ruim. Primeiro porque eu tive que ir pra faculdade só pra fazer isso, segundo porque eu detesto essa matéria e terceiro porque eu me preparei pouco mesmo. Amanhã tem o maldito estágio. Com o passar dos períodos eles só pioram, são ainda piores que os do normal médio!
Eu não gosto de estagiar, eu não quero ser professora AAAAAAAAA que frustrante!!!
Hoje completa um ano sem o David... Nossa, como o tempo passa rápido, até parece brincadeira, dói como se fosse ontem... E a vida continua levando as pessoas que eu amo embora. EU sei que havia prometido um vídeo falando a verdade sobre Crepúsculo, outro top músicas, e também outra resenha de livros, mas é que a minha vida anda meio louca e eu sou muito desorganizada no que diz respeito ao meu tempo, como eu não vou mais para faculdade essa semana, vejo se arrumo ânimo pra fazer alguma coisa, é que fazer sem vontade não rola.
Estou com histórias novas no Nyah! Como sei que não vou lançar um livro nunca (ok, nunca é muito tempo, mas é o que ta parecendo) eu decidi escrever lá mesmo, pelo menos eu sei o que as pessoas acham do que eu faço, se gostam e recebo algum tipo de apoio... isso me faz bem. Sem falar nas parcerias que eu simplesmente amo! O nyah veio como uma terapia pra mim, simplesmente amo esse site. Quem quiser conferir é só acessar a guia Nyah no blog :D atualmente estou com quatro histórias lá:
Campo de Inocência: Uma ficção científica com romance.
Waking Up: Um romance baseado no cd de mesmo nome do OneRepublic.
Sleeping Beauty: The Story Behind The Close Eyes: Uma versão realista e diferente da Bela Adormedida.
Flashes do Passado: Um romance do gênero fantasia envolvendo seres sobrenaturais como vampiros e bruxas ^^
Duas delas, as primeiras, estou escrevendo em parceria com outras autoras fantásticas do site. A primeira com Amanda Ragazzi com quem tive o prazer de escrever Powerfull uma fic de grande sucesso no Nyah. A segunda é uma parceria com Roberta Machado, que usa o nick de Claray.
Por enquanto é só pessoas lindas, eu vou ver como faço para organizar o meu tempo, tenho muita coisa pra fazer e minha disposição é cada dia menor porque eu tenho dormido tarde, mal e muito! Torçam e rezem por mim J
Até amanhã lindinhos ^.^’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.