quinta-feira, 4 de abril de 2013

Indireta direta

Esse é o meu recadinho para umas vinte pessoas que estão clandestinamente na minha vida e para as que estão pensando em se candidatar a tal coisa:
Não, eu não sou simpática. Fechada, chata, estranha, quieta, antipática e antissocial com certeza. Prefiro que fique longe do que se aproximar e acabar me decepcionando, prefiro ficar sozinha porque se nem eu mesmo me entendo você não poderá fazer isso. Não dou a mínima para o que você pensa, problema seu. Você pode achar que eu sou esnobe, metida e me acho, só que eu lhe aconselho a não me julgar, você não me conhece e eu não vou dar oportunidade pra isso, na verdade quero mesmo que você fique o mais longe possível de mim e se quiser mesmo se aproximar vai ouvir muito DANE-SE até me provar que consegue me driblar. Sim, é exatamente assim que eu sou e sabe porque? Lógico que não sabe, você não viveu a minha vida, não foi assombrado pelos meus fantasmas, não chorou minhas perdas e nem ouviu o que eu ouvi diversas vezes. Então faça o favor de enfiar a sua opinião sobre mim naquele lugar e manter a máxima distancia fazendo aquilo que eu quero que faça: FINGINDO QUE EU NÃO EXISTO!
Agradeço sinceramente a atenção,

Katharynny Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.