terça-feira, 23 de abril de 2013

Irritada

A minha professora de prática decidiu me dar uma folguinha hoje \o/ embora as circunstancias sejam um pouquinhos ruins - pra ela - veio a calhar porque eu tava completamente agoniada para vir pra casa! Finalmente como vocês viram o vídeo sobre Crepúsculo foi upado no youtube! - Pensei que nunca ia conseguir U_U' - E já está dando o que falar, gente que não conhece NADA sobre a saga e fica me enchendo o saco, sim o facebook é seu e você pode postar o que quiser - DANE-SE! - mas respeito não tem facebook e se você não gosta de algo cale-se. Eu não me importo em dar a minha opinião em nada, afinal as redes são minhas e eu falo o que eu quiser! Isso é tão chato! E depois eu que sou infantil.
Eu estou tendo dias complicados, principalmente pela TPM. Eu e a minha irmã estamos meio viciadas em um anime (Rama 1/2) e vamos dormir bem tarde porque não conseguimos ver um episódio só, fora ele eu ainda estou assistindo Sailor Moon, Death Note e Inuyasha (de novo!).
Nunca na minha vida eu senti tanta vontade de desistir da faculdade como eu sinto agora, hoje Aricélia me disse que estava pensando em trancar por causa dos filhos dela, em parte eu entendo, mas também acho que ela deveria incentivar mais o senso de responsabilidade que eles já tem, eles precisam aprender a andar com as próprias pernas e não depender dela pra tudo. Mas cada um sabe o que faz.
Eu ando pedindo a Deus todos os dias que me dê força e coragem pra continuar, porque cada dia que passa a minha paciência é menor e eu fico mais fadada a desistir de tudo, se eu pudesse eu me trancava no meu quarto e não saía nunca mais! Nunca na minha vida quis tanto ir para um hospício! Uma casa de repouso, qualquer lugar onde eu ficasse isolada, até um mosteiro tava servindo! Eu não suporto mais essas pessoas, essa intolerância, essa falta de senso! Finalmente vou colocar a minha filosofia à prova de fogo, com esse vídeo em que dou minha opinião sobre Crepúsculo eu já comecei a atrair muitos comentários ofensivos, e se eu realmente não me importo com o que pensam de mim vou tirar isso de letra! Até agora tem funcionado, mas é no fim de semana que eu vou testar isso realmente. E de fato eu não ligo, acho que tenho direito de fazer o que eu quero desde que isso seja dentro das regras de conduta e esteja dentro do que eu tenho por certo. Eu penso da minha maneira e tenho liberdade de escolher sobre o que mudar de opinião.
No fundo, só queria que me deixassem em paz. Se as pessoas não me entendem, pra que se dão ao trabalho de me conhecer? Pra que insistem em se aproximar? E a pior parte: Pra que insistem? Me deixem de lado. Eu gosto de ser invisível. Nem vou mandar pro inferno porque certas pessoas nem o diabo merece!

2 comentários:

  1. Tá, agora fiquei muito impressionada com um fato.
    Você gosta de Animes!!!!
    Pirei legal, agora temos TUDO em comum.
    Eu amo muito Animes, eu assisti todas as temporadas do Naruto, Amor Doce, etc...
    Eu estou muito impressionada com esse fato, é sério!
    Eu amaria ainda mais morar com você!
    Imagina, nós duas de madrugada assistindo Animes e lendo Fanfics *-*
    Sonho que pretendo realizar um dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mandinha, eu curto alguns sim, pricipalmente Inuyasha. Quando eu era criança amava as Sailor Moon.
      kkkkkkkkkkkkkk seria realmente incrível!

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.