sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Doendo

Pois é blogueiros, hoje foi dia de dentista e eu não sinto nada na minha boca além de dor! O lado bom é que finalmente os resultados estão se tornando mais visíveis, o sofrimento está pelo menos valendo a pena, mas ao que parece por essa semana eu não vou conseguir comer nada, nada que não seja líquido pelo menos. Mastigar é uma tarefa impossível no momento!
Eu estou furiosa com a ótica que a minha irmã arrumou para fazer o meu óculos, já faz duas semanas e eles ainda não me entregaram! Isso é o cúmulo! A minha cabeça dói insuportavelmente porque eu leio muito, passo muito tempo no computador usando o óculos vencido, e a pior parte é que eu ligo para lá e eles não atendem. 120,00 para nada! Não me aguento de tanta raiva!
E as raivas não param por ai, a galera da minha sala da faculdade está de parabéns no quesito falsidade, deveriam até abrir um cursinho. Exatamente três pessoinhas específicas, uma delas seria professora de destilação de veneno, a outra poderia ensinar as técnicas de multiface porque ela não tem duas, mas 90 caras! E o último seria professor de Como intrometer-se na vida alheia ele é expert nisso! Pessoas que se acham muito mais do que são e pensam ser grandes o bastante para humilhar os outros. A maior diversão deles é tentar puxar o tapete de alguém! E hoje, outra coisa que me deixou chateada lá, mas não teve a ver com eles, foi uma das minhas colegas... Eu detesto ser apontada em público, odeio mesmo! Na aula de literatura hoje, ela fez isso, sei que não por mal, e nem falou nenhuma mentira, mas eu não gosto, é mais uma razão para a gangue do mal me encher a paciência. A professora estava comentando na sala sobre o hábito da leitura, disse que nós éramos o que líamos e essa menina disse que a única "normal" no curso era eu, porque gosto de ler. Eu fiquei tremendo e provavelmente se não estivesse pálida como um papel estaria vermelha como um tomate. Não gosto mesmo disso. E nem dá para tirar o corpo fora.
Logo pela manhã eu vi que haviam comentado no décimo capítulo de Frozen, e um dos comentários também me tirou a paciência! Durante as divulgações da história eu havia repetido até cansar que os capítulos da história seriam grandes, e são, cada capítulo fica em torno de 4.000 palavras, ai a menina vem reclamar que o capítulo ta grande demais! Eu mandei ela ler por acaso? Se ela não prestou atenção às 1000 vezes que eu falei sobre a extensão dos capítulos ai não é comigo, questionei algumas das leitoras sobre a qualidade do texto, poderia ser que estivesse cansativo ou algo do tipo, mas todas elas discordaram, afirmando que a narração estava coerente e que a leitura estava gostosa. Dai, por causa de um leitor 'preguiçoso' você quase atira a fic no lixo. Preciso parar de ser tão sensível u.u'
De resto o meu dia foi bom, apesar de todas as raivas que eu tive, não foi de um todo ruim, se eu não estivesse sentindo tanta dor nos dentes e na cabeça, provavelmente teria tido um desfecho bem melhor hoje, mas afinal, nada é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.