sábado, 2 de novembro de 2013

Bad


Cumprimentem a garota que passou o dia na cama. Não me levantei nem sequer para beber água, vim beber água a mais ou menos meia hora antes de começar a escrever esse post. Minha mãe e irmã passam o dia furiosas e não posso culpá-las, mas não quis, realmente, perder a chance de me isolar completamente do mundo hoje, queria poder ter essa chance mais vezes. Me encontro em um estado de apatia tal que mal consigo manter-me sentada! De fato, dediquei meu dia hoje a ficar na cama e desfrutei da solidão, da indiferença e, por mais incrível que possa parecer, me chateei pelo barulho tamanho que estava aqui em casa, almejei o silêncio como nunca em minha vida! Não por ser dia de finados, de maneira alguma, minha melancolia é de dias anteriores a data, embora deva confessar que muitas recordações dolorosas contribuem para o estado de torpor. A ausência de paciencia para tudo é constante de tal forma que não consigo fazer nada, estou completamente ociosa e assim passei o dia, agarrada a alguns filmes que conversarei com vocês muito em breve, fora isso, foi apenas ficar deitada, olhando para cada objeto desorganizado do meu quarto durante longo tempo. Agora vão dar uma da manhã, faz duas horas que estou tentando escrever este post e não consigo terminar, minha cabeça mal consegue ordenar os bilhões de pensamentos que insistem em me perturbar. Me sinto cansada, sem vontade, sem ânimo... Uma mistura de raiva, tristeza e ódio persistem dentro de mim... Queria dormir por um longo tempo, como a Bela Adormecida... Não a espera de um príncipe encantado, mas na esperança de acordar um pouco mais forte ou de que as coisas melhorassem. Me refugiar no lugar seguro dos meus sonhos, longe dessa realidade hostil e sombria em que sou forçada a viver.Simplesmente dormir... Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.