terça-feira, 12 de novembro de 2013

Confusa.

Sabe aqueles dias que você tem vontade de passar o dia todo na cama? Pois é, ultimamente eu tenho tido essa constante vontade, queria ficar trancadinha no meu quarto por pelo menos uns três meses! Eu já acordo com aquele alerta no meu inconsciente: Não se levante! Não sei porque eu não o escuto u.u'
Hoje eu finalmente apresentei o trabalho de didática e por incrível que possa parecer deu tudo certo, menos um. Ainda estou tendo problemas sérios com a aula de prática pedagógica, por incrível que pareça eu consigo SIM odiar cada vez mais o estágio! O ódio que eu tinha do magistério simplesmente quadruplicou e eu estou sendo otimista a dizer só isso! Mal espero para esse período terminar, cada dia que passa parece um pesadelo pior que o anterior!
Eu tenho tentado culpar a TPM pela minha constante oscilação entre tristeza profunda e fúria extrema, mas to começando a achar que a influencia do maldito periodozinho é pouca, o que me faz com que eu me pergunte: Estou voltando a estaca zero da depressão ou estou de fato aprendendo a crescer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.