domingo, 10 de novembro de 2013

Tensão Para Matar (TPM)

Eu odeio menstruar! To nem ai se dizem que isso é a "saúde" da mulher ou seja lá o que for que "faz bem", dane-se, odeio e pronto! É o maior saco, incômodo e estressante. Meu corpo inteiro está numa dor só, minha cabeça parece que vai entrar em erupção, minha paciência tá fazendo um tour no inferno e como se não bastasse eu fico oscilando entre os estágios de profunda depressão e ira incontrolável! Estou quase matando um!
Essa semana é o dia da apresentação de uma maldita aula que a gente tem que dar na aula de didática, eu ainda não estudei nada e ando tão sem paciência com esse período que se ele não acabar logo eu vou ter um colapso nervoso. O calor aqui está beirando o insuportável, acredite quando eu digo que se você colocar um ovo na calçada ele frita sem precisar de óleo! O meu ventilador está no nível máximo e mesmo assim ainda estou cozinhando!
O meu fim de semana foi razoável, não posso reclamar disso. Vi uns filmes com a minha irmã, continuei Frozen que ta na reta final do livro um, dei adiantamento no meu próximo livro e estou vendo ai como organizar as coisas, eu ando tão sei lá que não to conseguindo colocar ordem em nada, minha cabeça está uma sucessão de mal entendidos e desacordos. Eu tenho dormido mal, comido pior ainda e agora de TPM estou triplamente pior! Sinceramente, queria ficar em coma por um mês pelo menos, pra descansar de tudo e de todo mundo!
Enfim... O próximo vídeo de versões de música já esta pronto e já tenho também a música do entenda a letra dessa semana o/ só falta ver qual vai ser o próximo jogo. Por enquanto é só blogueiros, sei que fazia tempo que eu não dava notícias minhas... As coisas realmente não andam tão bem quanto eu gostaria, mas fazer o que né? Nada é perfeito, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.