quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Deprimida! Furiosa!

Vocês não tem noção do que me aconteceu!
Sabem o que é ver cinco meses de trabalho desaparecer diante dos seus olhos? Bem, eu descobri isso ontem, meu arquivo de Frozen simplesmente deu perda total! Gente, foram mais de 60 mil palavras, 15 capítulos e 170 páginas perdidas! Primeiro eu fiquei estática, depois desesperada, ai parei um pouco para tentar recuperar o arquivo de todos os jeitos possíveis e imagináveis, resultado: Nada. Ai eu chorei, de raiva, de ódio, de fúria! Acho que o que eu sinto não tem nem nome ainda! Todos os arquivos do meu pen drive estão em perfeito estado, MENOS Frozen! O último capítulo que eu tinha passado a semana toda escrevendo, 15 páginas! Simplesmente foi para o quinto dos infernos assim, do nada! Eu nunca vou conseguir reescrever aquilo de novo, ele estava a minha definição de capítulo perfeito. Sabem o grau de raiva e decepção que eu to sentindo agora? Duvido que sequer possam imaginar, eu to tão furiosa que eu decidi abandonar a história! Todo o meu trabalho foi por água abaixo, 05 meses do meu trabalho!
Quando o Nyah voltar da manutenção eu vou excluir o livro.

2 comentários:

  1. Calma, Kath, não exclua de cabeça quente.
    O que aparece quando você tenta abrir? Alguma mensagem de erro, ou simplesmente o arquivo em branco? Quem sabe tenha salvação!
    Aqui: http://support.microsoft.com/kb/316951/pt-br já tentou recuperar seguindo esses passos?
    E, se tiver sumido do pendrive, eu vi que o Recuva escaneia ele e mostra todos os documentos recentemente excluidos. Sim, estou caçando soluções no Google, não repara -q
    Mas não desista, Kath. Lembre-se do que eu disse no face sobre a pedra. Ah, e lembre-se também de que estou aqui para o que precisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O word não pode abrir o documento, há um erro no conteúdo, alguma coisa assim.
      E não, não tem salvação. Eu já tentei todos os métodos da microsoft, tentei enviar por email, enviar para site de publicação, para o google docs, formatar em pdf, formatei o computador, só faltou eu plantar bananeira e fazer macumba!
      :'( obrigada anja... De verdade.

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.