sábado, 16 de novembro de 2013

Conheça o Pequena Masen

Oi blogueiros, como estão?
Então, estou aqui hoje para falar sobre o mais novo blog de suporte à Fanfics chamado Pequena Masen criado pela fofa da Erika Couto. Quem escreve fanfic sabe como é complicado conseguir um trailer, uma capa legal, principalmente quando se é alguém como eu que mal sabe editar uma foto! Então, para deixar vocês mais familiarizadas com o blog eu entrevistei a webmaster do site e estou trazendo pra vocês a entrevista completa.
Quando o blog foi criado?
Há alguns meses. Com o novo design estamos em atividade desde dia 07/09 desse ano se não me engano. Mais eu já o tinha. Mais era somente eu. Entrando em contato com uns amigos, consegui parcerias e um Design melhor.
Qual é o objetivo?
É como se fosse uma empresa de publicidade, sabe? Meio que promovemos as fanfics dos outros. E ao sentir a alegria das pessoas a cada entrega. É muito satisfatório.
Como surgiu o nome Pequena Masen?
Fui eu que criei. "Pequena" por eu ser sempre a garota mais nova. E “Masen" por ser meu sobrenome mais permanente.
Qual blog e o (a) blogueiro (a) que te inspira?
Ixii, Ai é mais difícil. Nunca fui de visitar blogs. Nunca mesmo. Mais das poucas vezes que visitava. Me apaixonava pelo DS e organização dos blogs.
Agora que estou me acostumando com isso. Não sabia quase nada

Como o blog funciona?
Recebemos os pedidos, e tentamos dar o máximo de atenção possível a pessoa que encomendou. Que ela se sinta a vontade conosco. Para dar opiniões etc. Eu pelo menos entrego os pedidos em tempo Recorde. Me chamam de ninja porque muitas vezes entrego tudo no mesmo dia. Mas trabalhamos assim. Com carinho, atenção e damos o nosso máximo para que saia tudo perfeito.
Quem faz parte da Equipe do Pequena Masen?
Eu, Erika Couto, Ana Paula, Bia Fanfics, Sah, Luana e Katharynny. Acho que são só essas (risos) se eu tiver esquecido de alguém me desculpem.
O trabalho é simples, mas muito bem feito, qual programa é utilizado?
Como o DS eu já não sei. Não entendo nada de DS. Até porque o blog há algum tempo fora criado somente para trailers, agora que estamos mexendo com isso. Já eu uso a versão antiga do Movie Maker. O do XP. Muitas pessoas acham que ele é muito ruim. É claro que eu já tentei e vou continuar tentando melhorar os programas. Só que com um tempo, você acaba sabendo como usa-lo. Já a Ana, ela também usa o Maker. Só que em uma versão mais moderna creio eu
Seu blog trabalha com fics. Você também escreve? Se sim, em que site publica?
Sim escrevo. No NYAH! Essas minhas fics, estão em revisão. Até porque, não digo que estão mal escritas mais sim menos maduras. Agora em dezembro e janeiro venho com 2 fics que prometo que vocês vão amar. Acesse a página da Erika neste link.
Que mensagem você deixa para quem se interessar em buscar o trabalho de vocês?
Que fique a vontade. E que não fiquem intimidados em falar diretamente comigo.
Na maioria das vezes, eu entro em contato com a pessoa, e até bato um painho.
Papinho*
(Risos)
Ela é incrivelmente fofa galera, eu já fiz um pedido lá e além de ter sido muito bem recebida tive um ótimo resultado! Então espero que você que escreve fanfic dê uma passadinha no blog e faça também o seu pedido não vai se arrepender, conheça o Pequena Masen clicando Aqui.

Um comentário:

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.