domingo, 17 de novembro de 2013

Minha definição de dia perfeito

Acordar tarde, ver seriados, passar a tarde com a minha irmã e a minha melhor amiga vendo filme de suspense e comendo batata frita, sim, essa é a minha definição de dia perfeito! Não estou conseguindo trabalhar ha alguns dias, o capítulo 15 de Congelada está indo bem mais devagar do que devia, acho que ainda estou meio triste com o que aconteceu com o arquivo... Não sei.
Essa é a semana do COEPE na faculdade, mesmo assim amanhã tem aula normal, menos mal porque as aulas de inglês e linguística são as únicas que eu gosto nesse curso. Espero que, ao contrário da que passou, essa semana seja legal. Já estou com a música da semana na cabeça, o jogo eu ainda não sei... Mas vem por ai um post sobre o meu próximo livro. Não vou falar muita coisa sobre mim... Não mais, não aqui. Minha irmã me presenteou com um diário... Então vocês me verão pouco por aqui blogueiros... Acho que já deu o meu tempo... Eu odeio mudanças, mas só quando elas são necessárias é que a gente nota a importancia que elas tem... É a verdade, não é?
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.