sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Estranho...

Ontem eu sonhei com David... Foi tão nítido que quase parecia uma lembrança e não um sonho completamente absurdo. Eu lembrei do rosto dele com uma perfeição que me surpreendeu muito... E acordei com um vazio imenso dentro de mim. Até o meu avô apareceu no meio disso! Minha mãe costuma dizer que isso é quando eles querem "avisar" alguma coisa ou querem oração... Bem, o sonho não fazia o menor sentido... Até o cara lá do Glee que morreu tava no meio '-' foi muito estranho. Acho que eu ando sob pressão... É a única explicação plausível u.u
Hoje não teve aula o/ e até que o meu dia foi bem tranquilo... Tirando uma dor de cabeça infernal, vários dias que eu durmo mal, e outras coisinhas extras...
Já faz um tempo que eu penso muito no Julio... E isso não me faz bem. Acho que a maneira como as coisas terminaram me deixa desse jeito, no fundo não consigo acreditar no que houve... E pior, a sensação constante de que tudo não passou de uma mentira cruel é ainda pior, me faz muito mal. Já tentei me convencer tanto a esquecer, mas há certas coisas que nem o tempo apaga... Queria entender como pode haver gente que brinca com o sentimento das pessoas de maneira tão fria, tão insensível... Será que ele tem alguma ideia do quanto me causou mal? Do quanto me feriu? Eu quase enlouqueci de vez por causa dele... É fato, o "amor" ou seja lá como isso se chama não foi feito para mim... Eu sou uma panela completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.