terça-feira, 18 de março de 2014

Atarefada

A faculdade não está pra brincadeira, eu ando tão cheia de coisa pra fazer e estudar que me sinto estúpida! Hoje fomos nos apresentar na escola onde pretendemos estagiar, espero que as coisas deem certo lá! Não sei, estou meio apreensiva. Por incrível que possa parecer a aula de psicologia na segunda foi relativamente legal, eu acho que estou meio que me acostumando com o povo, e conseguia a proeza de até agora não me envolver com nenhum, estou naquela sala a um mês e não falei com ninguém. Não fui pro curso de inglês, não sei... Eu ando tão cheia de coisa pra fazer que to sem tempo até pra ler :'( e de segunda pra cá eu tenho dormido pouco e "trabalhado" demais... As provas nem começaram e eu já estou arrancando os cabelos, vou tentar postar a música da semana assim que eu tiver um tempo pra escrever! Isso também vale pra minha história no nyah, eu ando realmente sem tempo pra nada!
As aulas hoje foram tranquilas... A aula de literatura tornou-se rapidinho uma das minhas favoritas *U* o meu professor é tão incrivelmente incrível que é impossível não se apaixonar ainda mais por algo que eu já gosto, fico triste por ter uma cabeça tão ruim pra armazenar iinformações...  Bom, agora eu vou indo, ainda tenho coisas a fazer antes de dormir! Até quando der blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.