segunda-feira, 3 de março de 2014

Semana preguiçosa

Hey pessoas! A blogueira que vos fala está com o corpo partido de tanta cólica! Devo dizer que a minha semana de carnaval tem se resumido a livros e internet, mas também a uma completa apatia, eu não tenho tido vontade e nem mesmo inspiração alguma para escrever e, devo dizer, tem me faltado motivos também. Conheci uma pessoa bem legal no facebook, amigo de uma colega, a gente tem conversado desde o sábado ele é bem bacana, tem um papo legal e um ótimo senso de humor. Mas devo dizer que fora o livro, essa é a única novidade boa que tenho pra vocês.
Esse mês, não sei quando, sai o resultado do concurso literário para o qual eu enviei Avalanche... Eu juro que tento não ter esperanças, mas isso é quase impossível. Um dos professores de uma escola particular daqui se inscreveu em 2012 e não ganhou que chances eu tenho? Enfim, pelo menos eu tentei...
Eu tenho estado em profundo estado de não sei desde a sexta feira, mas confesso que ninguém está mais feliz que eu por não ter que ir à faculdade. Hoje eu passei o dia na cama tentando não chorar de dor pela cólica.  As coisas não tem sido muito interessantes, então eu não tenho muito o que dizer na verdade... Só passei mesmo para dar notícias :)

então até blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.