segunda-feira, 10 de março de 2014

Começando a semana...

[Foto Linda]
Eae blogueiros, bom a semana passada, durante as minhas curtas férias, eu meio que deixei vocês na mão, eu estava - e ainda estou - tão absurdamente desanimada que nem valia a pena postar. Mesmo assim o jogo da semana tá ai, o entenda a letra sai amanhã e eu estou realmente tentando. Hoje a minha rotina voltou ao normal, curso de inglês à tarde, faculdade a noite enfim... O de sempre. A aula de inglês é sempre boa, embora eu estivesse tão profundamente imersa no caos da minha mente que a de hoje não tenha sido cem por centro proveitosa... E a faculdade... Bem, digamos que eu matei as primeiras aulas, que eram de psicologia, porque não estava muito a fim de ouvir ladainhas que não tem nenhum sentido pra mim, quer dizer, onde entrou a psicologia quando eu precisei dela? Olha pra mim hoje! É graças a ela que as coisas estão piores. E segundo porque eu não estava nem um pouco inclinada a ir pra'quela salinha de história. A aula de Gilberto, como sempre, foi impecável. Mesmo assim, a minha cabeça continua imersa em outro lugar.
Na quarta feira que vem tem aula no curso de inglês de novo... O professor disse que vai levar um americano pra lá, se ele for mesmo eu conto pra vocês como foi a experiência inédita de estar cara a cara com um gringo outra vez e também se eu consegui evitar pagar micos. Porque já estou seriamente planejando ficar com a minha adorável boquinha bem fechada. Fora isso, dois alunos da minha antiga sala voltaram, o que me deixa um pouco melhor uma vez que eu gostava deles, pelo menos desses dois que voltaram, dos outros eu não sinto tanta falta. A aula fluiu tranquila porque eles se interessam e eu gosto disso. Minha cabeça está doendo... EU não tenho conseguido me concentrar em nada ultimamente, fico as voltas com pensamentos que não me largam e em grande parte eles não são nem um pouco bons, e também estou um pouco sob pressão com o resultado do concurso literário do sesc, quer dizer, eu sei que não ganhei, mas quero a confirmação. Ando preocupada com a faculdade e tudo que eu ainda tenho pela frente... O ano nem começou ainda! Queria me mudar. Ir pra outro lugar, começar de novo, deixar todas essas pessoas para trás, ir para um lugar onde eu pudesse evitar as pessoas... Onde talvez eu pudesse finalmente ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.