segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Close Range Love (Kinkyori Renai)

Informações:

Título Original: 近キョリ恋愛 (Kinkyori Renai)
Título Internacional: Close Range Love (literalmente do JP)
Gênero: Romance, Escolar
Ano de Lançamento: 2014
País de Origem: Japão
Elenco: Tomohisa Yamashita, Nana Komatsu, Asami Mizukawa, Nozomu Kotaki, Mizuki Yamamoto, Hirofumi Arai, Kazuma Sano e Seika Furuhata

Sinopse: Yuni Kururugi (Nana Komatsu) é uma inteligente estudante do ensino médio. Ela se destaca em todas as disciplinas, exceto em Inglês. Mas tudo muda quando um novo professor de Inglês começa a trabalhar na escola de Yuni. Seu nome é Haruka Sakurai (Tomohisa Yamashita) ele é muito bonito e todas as alunas da escola gostam muito dele.
Yuni teve a nota mais baixa de inglês no semestre, por isso Yuni começa a receber "aulas extras de inglês" do  Sr. Haruka Sakurai. Logo, Yuni desenvolve sentimentos pelo seu professor e ela percebe que está apaixonada por ele, Yuni então confessa seu amor. Será que Yuni vai conseguir ser feliz ao lado de seu lindo professor?

O que eu achei: Acabei de ver esse filme e, nossa, que amorzinho!! Eu amei! Yuni é uma garota que parece ser fria e indiferente porque nunca demonstra o que sente, por essa razão ninguém sabe quando ela está feliz, triste ou com medo, e sem saberem que isso a magoa profundamente ela segue sua vida sendo ignorada por ser altamente inteligente e com sua única amiga Nami. Quando suas notas em inglês são as únicas baixas nos últimos exames, seu professor a convoca para aulas extras todos os dias depois das aulas normais, Haruka é o professor mais bonito da escola e rouba o coração de todas as jovens, com exceção de Yuni que é totalmente indiferente a ele, pelo menos era o que ela achava. Quando as aulas começam, Haruka percebe o que se esconde por trás dela e isso deixa Yuni desarmada, porque ele consegue lê-la facilmente deixando-a incapaz de esconder seus sentimentos para ele. Aos poucos ela vai se apaixonando por ele, sem saber o que fazer porque sua relação de professor e aluna lhe impedem de ter um relacionamento eles se vêem em um impasse sobre reprimir o que sentem ou enfrentar tudo para ficarem juntos. Yuni não sabe o que fazer uma vez que ele consegue fazê-la rir, chorar e explodir de raiva ao mesmo tempo, como resistir a Haruka quando ele é exatamente tudo que ela quer e precisa?
Eu achei o filme lindo!!! É o meu primeiro com essa temática professor/aluna, assim como o dos gêmeos ele me pegou de jeito, já havia baixo ha um tempão, mas ainda não havia assistido, o entrosamento entre os atores foi ótimo, a Nana Komatsu fez um papel brilhante como a garota impassível, e quando ela finalmente chorava, nossa... era de partir o coração! Yamashita entrou na minha seleta lista de japoneses para casar! Esse lindo além de ser um ator magnífico canta muito bem! A história segue o padrão asiático de ser boyperfeito+guriaproblemática+friendzone ainda assim é tão cute que não te deixa entediar ou mesmo desistir de ver, a relação deles dois é a coisa mais linda dessa vida e eu fiquei realmente apaixonada pelo Haruka, já quero um desse na minha vida! Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.