quarta-feira, 29 de março de 2023

[Manga] Little Knight

Autor: Ai Nimoda 

Ano: 2019

Gênero: Yaoi, antologia, comédia, romance

Páginas: 168

Sinopse: Os membros do Conselho Estudantil do Colégio Kokuun, uma das escolas de maior prestígio do país onde se reúnem filhos de famílias ilustres, é formado apenas por pessoas de altíssima classe. Por alguma razão, um aluno comum chamado Kousuke Tamanaka, sem nenhuma qualidade especial se não uma força extraordinária, tornou-se o novo membro do Conselho!! Além disso, ele foi nomeado pessoalmente pelo presidente Junichi Tennomiya para ser o seu guarda-costas...?!

O mangá segue os membros do conselho estudantil de uma escola particular de prestígio no Japão. Ao voltar da escola, Tamanaka vê o presidente do Conselho estudantil ser atacado por alguns rapazes e, por ser mais forte que a maioria, o defende chamando a atenção dele. Explicando que no momento o concelho passa por uma crise graças as ameaças de algum aluno direcionadas ao presidente, Tamanaka é escolhido como seu guarda-costas e ganha uma vaga no conselho. Ele é apaixonado pelo presidente Tennomiya desde o vestibular da escola, e só se esforçou para entrar nela por causa dele, mas nunca confessou seus sentimentos. Contudo, agora que tem a chance de estar mais próximo dele e conhecê-lo melhor, vai agarrar a chance de conquistar o coração do seu primeiro amor.

O secretário Ue é um jovem bonito, mas tem fama de transar com qualquer um que lhe peça. Um dia, ao voltar para pegar algo no seu armário, o tesoureiro Nakamae surpreende-o sendo assediado por um dos alunos e o ajuda, mentindo sobre ser seu namorado. Agradecido por isso, Ue pede a ele que continue com a farsa para impedir que outros alunos lhe assediam e ele aceita, mas quanto mais se aproxima de Ue, mas seus sentimentos se tornam intensos, ao ponto de ele não suportar e quebrar as próprias regras em nome do sentimento que fugiu do seu controle.

O vice-presidente do Conselho é Kariya, um jovem. Competente que cumpre suas funções e não está interessado em romance, especialmente porque seu pai sempre lhe disse que o amor é uma perda de tempo. Quando ele descobre que um aluno transferido está por trás da conspiração contra o presidente com um dos membros menores, começa a vigiar o aluno, mas acaba percebendo que ele é uma boa pessoa ao contrário do que pensou a princípio e, ainda mais, demonstra interesse por ele que nenhuma pessoa antes teve. Só que Kariya o detesta, pelo menos é isso que diz a si mesmo enquanto luta contra os sentimentos que dominam aos poucos seu coração.

Mais uma manga antológico bem no estilo daqueles animes escolares que misturam romance e comédia, só que esse tem uma pitadinha de pimenta hahahaha. Achei fofinho? Achei. Meus casais favoritos foram o primeiro e o segundo, o presidente todo fofinho e gentil, mas além de ser o ativo ainda é todo ciumentinho embora tenha a resistência de um bebê hahahahaha. Dei umas boas risadas e shippei horrores. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.