sexta-feira, 13 de julho de 2012

cansada

Estou escrevendo diretamente do meu trabalho voluntário, fui liberada uma hora mais cedo, mas o ônibus que me leva pra casa só sai ao meio dia, até lá eu to tomando uma folga na internet antes que eu durma! Por falar em dormir eu tive uma noite horrível! Não consegui dormir de jeito nenhum, quando eu não me sentia mal pelo que houve com o Adam eu ficava sonhando com assassinatos de psicopatas, e sinceramente eu tenho que dar um tempo nesse assunto e parar de sonhar essas coisas antes que eu não consiga dormir de jeito nenhum u.u'
To aqui depois de quase cinco horas de trabalho, e hoje a gente carregou livro até os músculos estirarem! E sem falar que eu to morrendo de sono! Ainda tenho que ir pra terapia quando chegar em casa, mas se tem algo que eu não consigo deixar de pensar é no que aconteceu com o Adam... Tudo bem eu errei, eu não sou perfeita e a essa altura do campeonato ele deveria saber disso, mas ele não está me dando a chance de reparar o que eu fiz e isso é injusto!
Comecei a fazer um reprojeto de Inesperado Amor, inclusive to pensando  em mudar esse nome também u.u' ontem eu não consegui trabalhar muito nele, cada letra me lembra o Adam e isso me enjoa! Ai fui trabalhar no folhas mortas que pelo menos do David eu consigo lembrar sem culpa de nada... Eu to mentalmente cansada também... Não sei até onde eu aguento suportar a pressão do que ta acontecendo... Pelo menos eu sei que no meio de tudo isso eu tenho amigos do meu lado, como a Ana Carolina que é a pessoa mais doce do mundo! Isso me faz sentir menos sozinha e perdida.

Um comentário:

  1. opaz, então desejo QUE A FORÇA esteja com vc nessa sexta 13... e pra ajudar um bom café expresso também é altamente recomendado.

    ;-)

    bom findi

    JOPZ

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.