quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sobrevivi!

Essa foto se resume exatamente nessa minha nova etapa, nessa parte do antes e do depois. Acabou a Katharynny frágil que se submetia as dores e pisões que as pessoas faziam usando sua inocencia e suas fraquezas contra ela, e a Katharynny forte, poderosa, decidida que a dor fez de mim, disposta a enfrentar o mundo se for preciso. Eu não sou pálida e não tenho olhos ambar, não posso criar um escudo mental, não tenho uma velocidade sobre humana e meu nome não é Bella. Mas assim como ela devotou seu amor a filha e venceu a morte, assim eu também vou ressurgir das cinzas depois de ter sido queimada no fogo da dor.
Julio e eu tivemos uma conversa definitiva depois que tentei ligar para ele ontem, olha, eu aceito qualquer coisa, mas pelo amor de Deus NÃO MINTA! Eu fico possuída quando mentem pra mim! Não há nada que eu odeie mais! Eu sinceramente queria ser amiga dele, ja que ele não quer mais nada comigo depois do acidente, queria apoiá-lo e ajudá-lo a passar por isso. Deus sabe o quanto eu quero que ele se recupere e que fique bem, não guardo mágoas, não tenho raiva. Estou em completa paz com a minha consciencia e comigo mesma. Me desprendi. Eu não posso obrigá-lo a ficar do meu lado e acho que nem precisaria disso. Então, sobrevivi e estou ainda mais forte com isso!
Ao contrário do que aconteceria ha algum tempo atrás eu me sinto livre, me sinto cada vez mais disposta a seguir em frente e isso agora é um contrato de honra comigo mesma! Eu nunca vou desistir, vou alcançar o que eu puder alcançar vou ser firme nos meus propósitos e vou ajudar o máximo de pessoas que passam ou passaram pela mesma coisa que eu a se reerguerem a despertarem os vampiros que existem dentro delas, não sedentos por sangue, mas sedentos por felicidade, por justiça, por força para alcançar seus objetivos, sedentos pela vida!
Fazer amigos novos, conquistar sonhos, batalhar pela vitória, superar limites, sorrir mesmo que o peito esteja inflamado em dor, viver para aquilo que eu acredito, fazer aquilo que me deixa feliz! É essa a minha meta agora, é isso que eu quero pra mim! E eu vou gastar todas as minhas energias apostando nisso, chega de ser boazinha, garotas bestas só sofrem, é hora de se impor, de ser a bad girl que todo mundo pede de mim, mas ser a bad girl a minha maneira! Muito prazer, cumprimentem a nova eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.