quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dias...

Pois é... Os dias vão passando devagar e, desde o dia 30 do mês passado eu tenho achado o meu trabalho relativamente 'menos' insuportável; Até que as meninas ajudam muito nisso, e hoje o meu dia não foi tão insuportável... Eu consegui rir e me divertir e descobri que simpatia e gentileza, mesmo que mal recebidos, fazem a diferença dentro de você. Ainda to me acostumando com o cansaço, mas não tenho problema em trabalhar como varrer a loja ou limpar minhas prateleiras, é de certa forma até bom que ajuda o tempo a passar mais depressa... Sempre que da eu escrevo um pouco, escrever me ajuda a ficar sempre calma...
Eu to conseguindo me controlar melhor, manter sempre a calma diante de tudo, as meninas não tem nada a ver com os meus sentimentos tortos, elas fazem sempre o possível para que eu me sinta bem e quero retribuir da mesma forma, vou tentar me esforçar um pouco mais... Quem sabe eu não acabe curtindo de vez o trabalho, mesmo com todas as dificuldades. Segunda feira começa a facul... Era para eu ter ido hoje, mas minha mãe tem razão, melhor deixar pra ir logo na segunda de uma vez, pelo menos eu consigo me preparar psicologicamente para o cansaço físico hehehehe.

Não foi brincadeira hoje, minhas pernas estão doendo muito, mas eu tenho estado bem mais tranquila, depois do trabalho eu e as meninas da loja fomos juntas às lojas americanas, foi divertido eu e Nayara voltamos juntas, tava chovendo ela é muito legal. Das três no meu ponto de vista é assim: Andréia é a mãezona, calma, doce parece uma bonequinha. Nayara é a séria e ao mesmo tempo a mais brincalhona, é inteligente e super competente em tudo, e Shayanne, kkkkkkkk é a loka! Tão fofinha que tem que se controlar pra não matar ela de tanto apertar! Elas fazem com que o meu dia não seja tao doloroso e isso é bom...
A doce esposa do meu patrão foi lá na livraria hoje, ela é definitivamente uma pessoa incrível, super simples e eu a admiro muito, é meio que a minha madrinha afinal foi graças a ela que eu consegui esse emprego, hoje a tarde foi ótimo escutar o terço da misericórdia, pena que não tem todo dia... Eu preciso criar vergonha na cara e ir a missa aos domingos! Afinal, a única pessoa capaz de acabar completamente com essa tristeza dentro de mim, é Deus.
Agora eu vou indo dormir... Se der tempo amanhã eu passo aqui de novo, agora com trabalho e faculdade vai ficar meio complicado :(
Boa noite gente ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.