sábado, 29 de junho de 2019

[Dorama] I Hate You, Juliet

Original: 너 미워 줄리엣 [Neo Miwo Julliet]
Ano: 2019
Gênero: Romance, comédia, fantasia
Episódios: 18
Roteiro: Lee Jung Pil
Elenco: Lee Hong Ki as Cha Yool
Jung Hye Sung as Goo Na Ra
Choi Woong as Bong Joon Mo
Moon Soo Bin (문수빈) as Lee Soo Ji

Sinopse: Após um choque elétrico, uma mega celebridade (Lee Hong Ki) de repente consegue ouvir os pensamentos de uma roteirista (Jung Hye Sung). Sabendo seus verdadeiros pensamentos e sentimentos, ele acaba se apaixonando perdidamente por ela! Mas, quando ele perde a habilidade de ler sua mente, será que ainda consegue conquistar seu coração?

Esse webdrama traz a divertida história de Na Ra, a filha de uma atriz famosa que tenta, de todas as formas, fugir do desejo da mãe de torná-la uma princesinha. Em uma festa, ela conhece Cha Yool, um ator jovem com quem tem um desentendimento e acaba caindo na piscina e recebendo um forte choque. 

Cha Yool é um ator de sucesso que tem um passado conturbado com a mãe, uma escritora famosa. Ele é admitido na mesma faculdade que Na Ra que aspira se tornar roteirista. Ela é apaixonada por Bong Joon Mo, um veterano que está para se formar em direção cinematográfica. Quando se reencontram, ele descobre que consegue ouvir, em certas ocasiões, o pensamento de Na Ra, enquanto busca a fonte daquele poder, os dois são obrigados a trabalhar juntos em um projeto da faculdade e conforme vão se conhecendo, um sentimento vai se formando do seu aparente ódio mútuo. Contudo, Bong Joon Mo é apaixonado por Na Ra e Lee Soo Ji, uma aspirante a atriz, é apaixonada por Cha Yool, resta saber se os dois vão conseguir vencer essas inclinações e, sobretudo, admitir o que sentem um pelo outro.

Cada episódio desse drama tem uns 18 minutos, de modo que se eu falar demais vai acabar saindo spoiler. No geral achei ele bem engraçado, a Na Ra em quase tudo é praticamente eu na vida, o Lee Hong Ki está impecável como sempre, nos levando às gargalhadas, de fato a comédia lhe cai muito bem. Apesar de curtinho, a história até que é bem amarradinha e, salvo um pulo de tempo no final, eu gostei bastante. Não gosto quando os dramas dão pulos de tempo, a menos que seja absolutamente necessário.

Confesso que shippei errado (haha), mas não fiquei irritada no final, os dois são muito fofos juntos para isso. Dei boas risadas com eles e achei a proposta de ouvir os pensamentos muito legal. Os episódios finais ofereceram uma carga de drama que quebrou um pouco a comédia construída, mas não desceu totalmente o prazer de ter assistido e recomendo pra quem procura algo levinho para o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.