sexta-feira, 20 de setembro de 2019

[Música] Monsta X Love U

O Monsta X lançou hoje seu novo single intitulado Love U, eu já tinha visto a prévia que eles lançaram no instagram dias atrás e não me arrependi quando ouvi. Ela traz o mesmo estilo de Who Do You Love sendo uma baladinha com elementos de thecno e o bom pop que conhecemos e amamos, surge na vibe de beautiful e até mesmo me lembrou as baladas do B.A.P, gostei muito! Estou realmente animada com o novo álbum coreano deles que deve sair ainda esse ano, espero. 

Uma das coisas que mais gostei, inclusive, foi ver que essa mudança de tom na música que diverge um pouco dos álbuns anteriores, vem com a carinha deles, o estilo não mudou, mas ficou versátil e mesmo que traga alguns elementos novos continua com a mesma marca do Monsta X que conheço e amo. Foi um alívio. Vivo com medo que eles mudem demais para o estilo americanizado como o EXO e o BTS. O single ainda traz uma versão de Who Do You Love remixada pelo Will I Am.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.