domingo, 12 de agosto de 2012

Acabou :/

Ainda to com nós pela garganta, tive que fazer um certo esforço para não cair em lágrimas hoje... Na verdade eu não queria ir trabalhar amanhã, queria conseguir achar algo que me fizesse bem... Algo que eu me sentisse completa fazendo e que me possibilitasse tempo para estudar e me dedicar a mim mesma... O domingo hoje até foi bom, minha mãe fez um almoço incrível e a minha irmã desenhou a bandeira dos EUA na minha unha... Eu cantei, acordei tarde rsrsrs e mesmo que não tenha dado tempo fazer muita coisa, eu me diverti o máximo que deu... Amanhã recomeça tudo... Eu desci pro pc ha pouco tempo e ja são quase oito horas, por isso não posso me demorar muito, ainda tenho que estudar antes de dormir, se eu tivesse tempo na semana aproveitaria meu domingo livre, mas é um só dia para meio milhão de coisas!
Ainda não decidi o que vou fazer com relação à loja, as semanas que terminarão esse mês serão de fato muito compridas, eu me desentendi com uma das meninas no sábado, mas não era pra menos eu estava no topo do estresse! TPM... Vou ver se consigo escrever um pouco antes de subir para estudar... Assim que eu puder volto para dar notícias... O dia com o meu pai foi bem calmo, ele fez uma declaração linda pra minha irmã e eu, está sendo positivo de certa forma esse tratamento com ela, ela está além de mais sensível, mais doce também, menos fria do que era antes...
Indo agora pessoal, to um pouco sem animo hoje... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.