sábado, 11 de agosto de 2012

Breaking News

A semana na faculdade foi maravilhosa, ainda estou me acostumando com o onibus, mas isso é o de menos. Conheci uma mulher na facul que se ofereceu para me levar até onde meu pai me espera, isso é bom até porque eu economizo uma graninha... Mas o trabalho vai cada dia pior... Hoje mesmo eu tive um dia de inferno! Se eu pudesse não aparecia naquela loja nunca mais! Ainda bem que a consulta com a minha psicóloga está perto... Eu fui com a minha mãe fazer a feira do mês hoje, nós comemos fora, e eu chorei pra caramba, em parte foi bom para desabafar, e é melhor ainda ter o apoio dela nesse momento comigo, ela me entende de certa forma, se pelo menos as coisas aqui em casa estivessem melhores ja ajudava um pouco, mas não estão, ao contrário! Sem falar que eu to sem tempo pra estudar e cheia de coisa pra estudar, vou ter que, além de aguentar o trabalho, me acostumar a dormir menos! Ai minha saúde mental vai mesmo pro espaço! As vezes parece que eu estou mesmo no último grau de limite!
Ontem eu conheci a biblioteca da faculdade, é enorme e linda *-* se eu tivesse um pouco mais de tempo com certeza passaria loooooongas horas lá! Peguei um dos livros indicados pelo meu professor de leitura e produção textual, ele é absolutamente incrível! Quero conseguir ser só um terço do que ele é! A faculdade está ultimamente 'salvando a minha pele', quando eu chego lá as aulas conseguem ocupar a minha mente, me relaxar, aprender é sempre bom... Principalmente quando é algo que você sente prazer, e eu sinto prazer em estudar português e vou sentir ainda mais em estudar Inglês :) estou super ansiosa pra isso...
O meu blog ta meio paradinho... Eu sei, mas é mesmo o tempo que eu não estou tendo... Isso dificulta um pouco as coisas... Amanhã quando eu estiver com a cabeça menos cheia eu tento publicar algo diferente... Que não sejam reclamações, tristezas ou coisas assim... Sinto saudade de escrever, saudade de poder trabalhar nos meus livros (por falar nisso vou continuar um agora), saudade de ouvir música enquanto viajava pelas páginas de um livro, saudade da vida que eu não tenho mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.