quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dia legal :D



Hoje o dia foi bem bacana, eu acordei cedo e passei aqui no blog pra dizer como foi a manhã, o almoço hoje foi incrível, a tarde eu me dediquei a um trabalho, arrumei as coisas na cozinha cedinho pra dormir um pouco antes de ir pra faculdade, sem falar que eu arrumei meu quarto, tava horrível! Precisava mesma de um jeitinho! Agora ta tudo arrumadinho, eu to me sentindo melhor, em vista dos últimos dias tenho estado mais disposta.
Na faculdade deu tudo parcialmente certo, a professora de prática passou um trabalho para que a gente fizesse na sala, meu grupo está se comunicando melhor e isso me deixa feliz, não sei se é o fato de Rafaela não estar na sala que faz com que Izadora preste mais atenção nas coisas, só sei que foi legal e a gente passou a se entender melhor.
Eu to um pouquinho cansada, mas vou tentar escrever um pouquinho hoje, ja que eu não consegui esses dias e não tem nada pra entregar amanhã. De resto eu to tranquila e cheguei a uma conclusão ontem com relação aquilo que eu falei na aula de linguistica, acho que tenho consciencia do que eu faço e se alguma coisa te faz bem ela não pode ser errada, não é todo gótico que é satanico, assim como não é todo rock que é do diabo, alguns como no vídeo de ontem falam muitas verdades na nossa cara que acho que por muita gente não gostar acaba apelando pra religião. Eu aprendi a curtir o metal e se eu parar acho que não vai ser mais eu, ja é uma parte de mim, algo que me faz bem e acredito que Deus sabe o que se passa no meu coração. Portanto pensem o que quiserem pensar, eu sei que eu não tenho nada a ver com o incardido e sei bem o que as minhas musicas falam, se as pessoas não gostam é problema delas! Eu nunca fui de dar trela para o que os outros pensam não vou começar a dar agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.