sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia comum

O dia hoje não da pra classificar como bom ou ruim, ele simplesmente aconteceu de acordo com a balança. Na verdade para uma sexta feira até que não foi tão cansativo como de costume. Hoje eu não vou postar o capítulo 03 da história, ainda estou trabalhando nele rsrsrs
De fato, posso dizer que estou me sentindo bem, ri muito na faculdade hoje, e descobri também que a nova professora só vai dar as caras na semana que vem, de contrapartida ja ganhei mais matéria pra prova de linguística! Eu to frita! Preciso me atualizar não apenas na literatura da faculdade, mas tenho que começar a me aprofundar na infame literatura brasileira, a única pessoa naquela sala que só lê literatura estrangeira sou eu ¬¬' eu tenho sempre que ser do contra hehehehe
Isso não me incomoda mais, acho que se eu fosse sempre do lado dos outros eu não seria eu! Há um tempo atrás eu não conseguia me imaginar sem algo delicado e hoje eu não me imagino longe do metal, desse mundo sombrio que eu criei para mim mesma, onde eu me encontrei, onde eu sinto pertencer sem ter medo de ser eu mesma independente do que pensam, eu evolui muito com esse genero, me sinto não apenas bem, mas confortável dentro desse estilo, ele expressa o que eu sinto e muitas coisas que eu penso, não tudo, mas muita coisa e isso me faz bem, me ensina bastante, é legal me sentir eu e não ter medo ou vergonha de mostrar isso a ninguem. Tipo: Olá mundo, essa sou eu, gostou? Ótimo. Não gostou? Dane-se! Eu não nasci pra te agradar!
Por hoje é isso! Até amanhã galera!

Um comentário:

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.