segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dia legal

Hoje o dia foi até legal, tirando a sensação horrível de moleza e que eu passei metade do dia sem falar nada! Minha garganta ta doendo pra caramba! Eu consigo falar baixinho pra não forçar muito, mas não é muito bom... :/ tenso.
Paguei a faculdade hoje, e passe a tarde quase toda na loja com a minha irmã. Aproveitei para ver as meninas e Nayara aproveitou pra me 'sequestrar'  para ajudar a escolher umas coisas. Foi bem divertido esse tempo com ela, mesmo tendo gostado pra caramba de todas as meninas, tive uma afinidade especial com ela, além de engraçada e espirituosa ela é uma ótima companhia :D
Hoje a noite, quando eu ia devolver o livro que eu não consegui ler, acabei topando com Shirllene, foi legal ver aquela sem noção de novo, estava com saudade dela :), a aula de filosofia como de costume foi uma droga! Eu dormi metade dela, e na outra metade eu estava tentando desabafar a raiva e o tédio no meu diário ¬¬' mas não saiu muita coisa não.
Em compensação a aula de Latim foi uma maravilha! Galera se existir outro professor daquele na face da terra pode apostar que o mundo não está perdido! Eita homem lindo! Acho que eu não to conseguindo aprender latim porque passo a aula toda paquerando ele rsrsrsrs
De resto eu até to tranquila, e olha, eu estou completamente apaixonada pela voz da nova vocalista do Xandria! Vocês ja sabem que eu amo metal sinfonico, e se voce ouvir aquele cd vai me dar completa razão! Está absurdamente maravilhoso! Eu tive a oportunidade de ouvir outros trabalhos da banda, e posso dizer que nenhum se compara a qualidade desse! Se voces se interessarem em baixar ele está super disponível no blog warriors of the metal esse cara sabe absolutamente TUDO sobre metal, por falar nisso, sou sua fã parceiro! Se voce curte metal como eu, independente do estilo, sigam esse blog, eu super recomendo, lá voce vai ter desde os downloads gratuitos da discografia completa das bandas, até a história e os comentários dessa galera que manja tudo de metal! É um blog realmente incrível!
Outra banda que eu tenho curtido muito ouvir é o Apocalyptica, eles fazem um genero instrumental do metal, é muito gostoso de ouvir, há algumas participações especiais como i don't care com o Adam Gontier que foi vídeo do dia essa semana, e também com a fofíssima da Lacey Mosley do Flyleaf. Se voce quiser curtir o som da banda também o warriors disponibiliza a discografia completa deles.
Bom galera por hoje é isso... em parte eu to me sentindo bem, preocupada com a faculdade, mas bem. Acho que a sensação de impotencia é de certa forma normal para quem tem os problemas psiquiatricos que eu tenho... Passa. Estou morrendo de cansaço rsrsrs vou indo dormir! Até amanhã! Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.