sábado, 18 de agosto de 2012

Novidades enfim boas *-*

Estou muuuuito mais calma, conversei com o meu chefe na sexta passada e ele entendeu o motivo de eu ter que sair de lá, não estou tendo tempo de estudar, não estou tendo tempo pra mim, não posso continuar fazendo uma coisa que não me faz bem... Depois que eu decidi mesmo sair me sinto mais leve, lidar com gente é sempre difícil principalmente quando isso não te disponibiliza tempo para mais nada, preciso de um emprego de meio período enquanto estou na faculdade, preciso de tempo pra mim e pra estudar. A minha irmã acabou que vai ficar com a minha vaga na livraria rsrsrs eu fiquei feliz, as meninas choraram quando eu disse que ia mesmo sair, foi tão bonitinho saber que elas gostam mesmo de mim, eu adorei conhecer elas melhor, ter essa amizade tão sincera. Nem conto, meu pai me deu um notebook de presente de faculdade '0' ainda não tem net, mas eu posso trabalhar nos meus livros mais livremente, ele ja me falou que vai puxar o fio da net pro meu quarto, vai ser muito bom ficar lá no meu cantinho quando chegar da faculdade, poder falar com os meus amigos, e o Book of Days vai voltar a ser 'of days' e não 'of wekends' rsrsrsrs. A melhor parte em tudo isso foi ter o apoio da minha mãe e do meu pai... Aos poucos as coisas vão entrando nos eixos e espero que logo eu consiga finalmente ser feliz, acho que eu ja tive a minha cota de tristeza desse ano, quero avançar no meu tratamento, estudar muito pra fazer uma boa faculdade e conseguir um emprego que me de suporte pra manter porque ela não é nem um pouco barata e só vai sair bolsa de estudo em Dezembro ¬.¬' dizem que a minha ta garantida porque a minha nota no vestibular foi a maior da faculdade, mas eu não confio muito nisso não u.u'
Hoje o dia na loja não foi lá muito complicado, embora as horas insistam em passar devagar, as meninas vieram comigo para casa, minha irmã fez as unhas delas e foi muito divertido embora eu tenha dormido quase a tarde toda hehehehe, mas também eu tava morta de cansaço! Fui dormir meia noite pra acordar seis horas, paciencia né?! Amanhã o dia também não vai ser muito molinho não, dia de lavar roupa, fazer a unha, tenho um dever de filosofia de 31 questões pra responder e seis livros de 562 páginas pra ler u.u' começando a sentir falta da escola kkkkkkk, pelo menos não preciso calcular nada! Quero me empenhar o máximo possível na faculdade.
Eu tenho pensado muito em David esses dias... Quando eu saio de manhã ou quando vou para rua eu olho para o céu e imagino se ele está lá, nos dias cinzentos eu imagino se ele está triste com alguma coisa e quando o sol sai eu penso que... Ele sorriu. Não entendo ainda o porque esses ultimos dias está tão difícil aguentar a falta que ele faz, saber que não importa o quanto eu espere ele nunca mais vai voltar... eu nunca mais vou vê-lo... No fundo acho que não quero aceitar no fundo que... Ele se foi pra sempre e isso me machuca muito, não era a hora dele... Acredito que é uma dor que nunca vai passar... E espero que ele esteja mesmo no céu, olhando por nós e que de alguma forma seja o anjo que eu sempre vi nele... A vida é tão engraçada não é? Ela sempre acha um jeito de te surpreender, te ensina tirando o que voce ama, te faz forte te derrubando, te levanta com empurrões... Vai entender...
Bom gente, por hoje é só. Amanhã vou a missa, se der tempo quando eu chegar dou um sinal de vida por aqui rsrsrsr. Grande abraço pra todo mundo! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.