domingo, 26 de agosto de 2012

E se vai o domindo :/

Pois é, o domingo ja se foi, amanhã recomeça tudo, eu tenho que me empenhar mais em estudar, principalmente Latim e Linguística. Hoje o dia foi relativamente tranquilo, eu ainda estou viciada na música de Apocalyptica com o Adam Gontier rsrsrs
Baixei o cd novo de Xandria *-* vou curtir daqui a pouco :D quero dar uma descansada e talvez eu ainda escreva um pouco antes de dormir, quero trabalhar nos meus livros enquanto eu posso... :/ Confesso que estou com medinho da faculdade, e isso esta me preocupando muito... Ultimamente eu tenho aprendido muita coisa com as convencionais 'quedas da vida', mas isso tem sido bom, esses dias mesmo eu pude colocar em prática algo que eu aprendi quando o Julio foi embora: Eu só me permito gostar uma vez, se não funcionar depois é tarde demais, sem chance!
Eu sinto falta dele... Das conversas, dos sorrisos... Não sei porque o destino é tão injusto, estava tudo indo tão bem... Dando tão certo, as vezes ainda me custa acreditar que acabou... Que ele foi embora... Estou até com medo de perguntar se as coisas podem piorar e a vida acabar me tirando outra pessoa ¬¬'
Pelo menos eu estou conseguindo ficar em pé, acho que no fim é isso que importa, vou me dedicar a faculdade e lutar por aquilo que eu acredito, sozinha. É melhor assim, finais felizes são utópicos, só existem na ficção... Não é coisa de vida real. As vezes as pessoas nem sabem o quanto tem o poder de te machucar, e mesmo voce não tem essa noção, até quem voce mais ama destruir seu coração...
Estou torcendo mentalmente para que amanhã seja um dia melhor, para que... Eu acorde bem e consiga sorrir, mesmo que a minha vontade de fazer isso esteja cada vez menor. Preciso conversar com meu psiquiatra sobre esse desanimo sem motivo, acho que o remédio perdeu o efeito ou eu desisti de lutar... E prefiro acreditar na primeira opção, não porque é a mais fácil, mas porque tem chance de ser mudada...
Acho que amanhã eu vou dar uma de maluca e pintar uma unha de cada dor, ou talvez eu não pinte... Ainda to pensando... O que eu não posso esquecer mesmo é de estudar... Cada dia que passa eu me sinto mais burra! Jesus como eu tenho pouca massa cinzenta! Não posso tirar nota baixa e isso ta virando uma obcessão pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.