domingo, 19 de agosto de 2012

Amanhã é Segunda...

Pois é galera, o domingo se foi e amanhã recomeça tudo... Confesso que estou preocupada com o rumo das coisas a partir de agora... Mas devo confiar que Deus sabe o que é melhor pra mim... E preciso me empenhar pra continuar sempre. Hoje, minha best Shirllene veio aqui em casa, a gente assistiu ao filme "Estrelas na terra" ela queria a minha ajuda para fazer uma resenha do filme... se você não viu esse filme eu recomendo, chorei litros com ele hoje! Caramba, que filme perfeito!
Fora isso eu aproveitei pra cantar um pouco, e ajudei minha mãe porque ela tirou o dia para lavar roupa. Não digo que o dia foi... Proveitoso, mas pelo menos em parte eu me diverti de alguma forma... Shirllene e eu fomos à missa, e isso me fez sentir muito bem, acabei dizendo a ela uma frase que saiu quase imperceptivelmente por meus lábios: "A gente encontra pessoas que não gosta na igreja porque aqui é o lugar de perdoá-las"... Ela é minha amiga mais fofa, adoro aquela maluca! Amanhã eu ainda vou estar na loja... Confesso que não queria ir trabalhar, mas não tenho muita escolha, tenho em mente falar com o Padre Airton a fim de conseguir um estágio de meio período, mesmo que seja na fundação terra mesmo... Não importa, desde que me possibilite tempo pra estudar (e eu to acumulada de coisa pra fazer) e tempo pra mim mesma... Que é importante...
Nesses últimos dias eu não tenho me sentido bem, mesmo que mais aliviada com as decisões que eu tomei, tenho sentido uma irritante angustia dentro de mim, para terminar de completar, não consigo parar de lembrar do David... Eu sinto tanto a falta dele... Hoje passei pelos lugares onde costumávamos ir e era como se eles me dissessem que ele nunca mais estaria ali... Doeu muito. Ja completaram duas semanas na faculdade, cada aula que passa eu me sinto mais burra ¬¬' acho que não vou durar muito não... Mas enfim, não quero pensar nisso agora, tenho um dia longo amanhã e quero escrever um pouco antes de dormir...
Boa noite galera! Até a volta!

Um comentário:

  1. E olhe que essa frase me marcou viu?sua danada....vai ficar gravada com certeza!bjo

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.