sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E diretamente do meu quarto...

Oi blogueiros! Boa noite! Adivinhem de onde estou falando?
Sim, o título do post sugere exatamente isso, net no meu quarto \o/, depois de me presentear com o notebook, meu papito trouxe a luz da net para mim, agora finalmente o Book of Days voltara a ser Days e não Weekends ¬¬' e também acabou a minha dor de cabeça para digitar os meus livros. Enfim, estou muito contente.
A minha mana ta amando o trabalho na loja, eu sinto falta das garotas, mas em parte me sinto feliz por ter tempo pra mim e pra faculdade... E olha que o tempo que eu tenho é pouco perto do que eu tenho que estudar! Meu Deus! Quanto mais livro eu tenho pra ler, mais aparece! As coisas na cyber aqui de casa não vão muito bem... O movimento ta lento... E eu to ficando preocupada com isso. Mas agora papai não pode mais inventar de se mudar comigo fazendo faculdade!
Eu to curtindo fazer faculdade, é um desafio e tanto! Mas cada dia que passa eu me sinto mais burra! ¬¬' e a pior parte é que ao contrário da escola não posso tirar nenhuma nota baixa... A garantia da minha bolsa depende disso, vou começar a estudar o dobro, o triplo ate! A minha turma é bem legal, é uma sala cheia de nerds u.u' eu me sinto um analfabeto no meio dos magnatas! A nossa farda vai ser preto com roxo, eu preferia preto com vermelho, mas o roxo ganhou então pelo menos é preto u.u' ja serve! rsrsrs
A minha irmã me passou umas musicas bem legais, uma delas (que pra variar eu to viciada) vai ser o vídeo de hoje :)
Bom galera, eu to indo agora. Volto amanhã *-*
boa noite!










































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.