quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bom Dia

Bom dia blogueiros!

Acordei faz uma hora e meia, minha mãe ta meio ocupada e me pediu pra cuidar da lan house enquanto meu pai tomava café, eu fui dormir uma hora da manhã ontem e devem imaginar que estou basicamente dormindo em pé, sentada ou onde me escoro! Mas faz parte e, acreditem ou não, ainda não terminei o trabalho que estava fazendo ¬¬'
Meus ouvidos acordaram parcialmente tapados, eu devo estar com corisa até no cérebro! Comecei a tomar amoxilina e acho que ja ta fazendo efeito, to me sentindo relativamente melhor, hoje o dia talvez seja mais tranquilo. Vou ver se consigo escrever um pouco hoje a tarde ou a noite, aproveitando que não tenho trabalho para entregar imediatamente.
Acho que a minha TPM ta perto, estou me sentindo meio estranha esses dias :/ isso ocorre quando ela ta pra chegar embora eu me lembre de ja ter menstruado esse mês... Ou não. Sei lá! A minha ansiedade é que não diminuiu nada u.u' ja cortei o lábio inferior todinho de novo! E isso porque eu cortei a unha no toco pra não conseguir puxar! Sei não.
Bom, só estou dando essa passadinha rapida pra deixar meu bom dia ;)
mais tarde eu volto pra contar como foi o dia!
Beijos blogueiros!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.