quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Enfim, calma!

Ontem pela manhã eu fui ainda trabalhar com a minha irmã, fiquei responsável por passar para ela o primeiro contato com a rotina da loja e dos clientes, ela está se saindo muito bem e o que me deixa mais feliz é que ela está gostando do que faz! Sem falar que isso não vai atrapalhar os estudos dela. Eu estou mais calma, embora esteja cheia de coisa pra fazer! A faculdade não poupa energia de ninguém mesmo! Mas estou me esforçando ao máximo para me dedicar a ela da melhor forma possível, meu notebook não tem internet ainda por isso ainda estou meio sumidinha do blog rsrsrs é muita coisa pra fazer e estou tentando administrar o meu tempo da melhor forma possível! Estava, até uma hora atrás, respondendo o segundo de três questionários de Filosofia. Sem contar no monte de livros que preciso ler! Mas pelo menos estou tendo tempo pra escrever os meus estimados livros graças ao notebook! E escrever realmente me faz muito bem.
As coisas caminham calmas, lentamente a vida toma os seus rumos e me ensina algo novo... Cada dia eu me torno mais forte e ao mesmo tempo me descubro mais frágil... Mas no fim de tudo, o que realmente importa é que eu enfim, estou bem.
Por enquanto é só galera, assim que puder volto com mais alguma novidade!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.