sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mais um dia...

Mais um dia cansativo chega ao fim... Hoje assim como ontem eu consegui me divertir. Tentei entrar ontem, mas a net não quis acordo ¬¬', as aulas na faculdade começam na segunda :/ confesso que to meio apreensiva... Sei lá, ta todo mundo com tanta expectativa com isso... Ontem eu e minha mãe fomos fazer a matrícula, R$ 188,34! Isso sem contar que a cada seis meses tem que renovar e ai vão mais 290 reais u.u' vou trabalhar só pra faculdade mesmo!
O clima na livraria melhorou um pouco pra mim, ainda tenho muita coisa pra aprender... Mas me sinto mais confortável dentro da situação, mesmo assim quero conversar com a psicologa sobre essa adaptação... Minha relação com as meninas está cada vez melhor, especialmente com Nayara, eu tenho um carinho particular com ela, além de inteligente e engraçada ela é uma ótima pessoa para se conversar sobre tudo! Sem falar no instinto mandão que ela tem kkkkkkk
Hoje fui com ela nas lojas americanas e na farmácia quando saímos do trabalho, eu me senti bem, foi divertido essa experiencia de sair com pessoas diferentes e ter uma rotina diferente, embora eu desapegue das coisas muito rápido! Elas ainda estão com a distante ilusão que eu vou cair pelo sobrinho do meu patrão, o Jorge. Ou que ele va cair por mim, fala sério! u.u' e agora elas querem me tornar uma patricinha rosa ¬¬' corta essa!
As coisas estão seguindo seu curso devagar... Daqui ha algumas semanas eu completo um mês na livraria, meu primeiro mês... Ainda estou me adaptando a situação nova e não consegui me acostumar com a dor nas pernas! Mesmo que o que mais me faz mal é que o tempo que eu tenho pra mim é nenhum, porque agora com a faculdade eu vou ter dia e noite atarefados :( isso me entristece porque, eu gosto das minhas músicas, ler, escrever os meus livros... Mas como dizem, crescer dói né? Só não imaginei que doesse tanto...
Bom, agora eu vou dormir, amanhã é sabado, mas eu trabalho mesmo assim ¬¬'
boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.