domingo, 23 de fevereiro de 2014

Com sono XD

(Achei perfeita essa foto!)
Pois é, mais uma semana começando... Eu tenho estado tão calma do sábado para cá que estou começando a ficar assustada. Desestressei um pouco depois que terminei aquele bendito livro! Agora vou começar O Teorema Katherine que foi presente do meu pai e o primeiro livro do João Verde que eu comprei, e sim, foi só porque tinha meu nome nele xD.
Estou escrevendo um novo livro. Na verdade, não é exatamente um LIVRO, é mais um livreto... Vou disponibilizar de graça na internet, o intuito dele é ajudar outras pessoas, não tenho exatamente porque cobrar por isso, até porque ele é bem pessoal, e no caso de eu cobrar alguma coisa vai ser o mínimo do mínimo porque quero que seja algo bem acessível. Quando eu era mais nova eu sonhava em ser psicóloga - desisti disso quando descobri que caía matemática e.e - até que esses dias eu vi que podia ajudar pessoas com o que eu sabia fazer: escrever. Ok, eu não sou nenhuma Jane Austen da vida, e esse vai ser meu primeiro livro de ajuda, mas desejo de coração que dê certo, que alguém leia e que as palavras sirvam para alguma coisa. Vai ser uma coisa beem simples.
Amanhã aula de psicologia de novo! Oh, céus! Só quando penso fico enjoada. Mas estava refletindo esses dias, estou no meio do percurso e espero sinceramente sobreviver a ele, eu tenho um time de professores fantásticos e ainda mais eu tenho a sorte de estar na faculdade que é uma sorte que poucos tem. Então acho que já está na hora de eu parar de reclamar tanto da minha sorte e simplesmente tentar seguir em frente, vem uns desafios por ai que com certeza vão me frustrar e desabafar será inevitável, mas eu vou me comprometer a dar o meu melhor, afinal de contas eu preciso pelo menos tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.