segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Papo de Garota - Introdução

Lembram que eu falei que estava escrevendo um livro novo? Então, não é bem um "livro", é mais um projeto pequeno que idealizei a fim de ajudar umas amigas... Meio que uma conversa mais íntima. Então, depois de muito ponderar eu acabei descobrindo que os textos que ando escrevendo são de fato mais adequados para o blog, por isso eu vou começar a postar conforme for escrevendo. Aqui está uma introdução do que exatamente será tratado.
Introdução
            Trago aqui um trabalho diferente do que costumo fazer, esse não é um livro sobre histórias de amor e fantasias, mas uma conversa que quero ter com vocês baseada nos meus vinte e quatro anos vendo pessoas se relacionarem entre si: casamentos que acabaram aos poucos sem que os casais sequer notassem que estavam definhando, amizades que se desfizeram por pura falta de diálogo. E discutir, sobretudo, como a nossa percepção de mundo altera as coisas e influencia nossas ações. Não é um “trabalho científico”, é um livreto que idealizei para contar um pouco das coisas que vi, do que vivenciei, das pessoas que ajudei e das que não consegui “salvar”, e espero que com ele consiga alcançar outras pessoas com as quais não tenho contato.
            Antes de começar a leitura, que estará dividida em tópicos, tenha em mente que o que vai encontrar a seguir são pensamentos meus. Você tem todo o direito de discordar deles, mas são verdades que me foram ensinadas pela vida, pelas relações que tive com outras pessoas e pelo convívio com a minha própria família. Os temas abordados nesse livreto serão em alguns casos extremamente delicados e, livre de qualquer “pesquisa científica”, serão tratados pelo que eu chamo de “experiência humana”. Desejo que de alguma forma essas palavras consigam ajudar alguém... Afinal, quando não podemos abraçar todo mundo é isso que podemos oferecer: Palavras; elas chegam mais longe e correm mais rápido que qualquer pessoa, têm poderes inenarráveis e podem ser tão macias e acolhedoras quanto sua intenção.

Um grande abraço e boa leitura!


Katharynny.

Então, um beijo e até o primeiro tópico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.