terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

De Volta à Rotina de antes...

Decidi por fim voltar para o curso de inglês... Afinal, além da minha mãe parar de pensar que eu estou desistindo de tudo o que eu gosto - o que não é de um todo mentira - eu preciso dar um tempo na minha rotina quase completamente ociosa. Sem contar que eu adoro Inglês, e mesmo que eu devesse estudar mais, me sinto bem com o curso, aproveito o máximo que posso aquela horinha entretedora e instrutiva, e meu professor é o cúmulo da graça! Isso ajuda bastante. Amanhã eu já começo, minhas aulas ficaram para as segundas e quartas o que implica que meus trabalhos serão mais... "dosados" na internet. Estou ainda com a ideia de colocar minha conta do Nyah em Hiatus por um ano. Eu quero ler mais e escrever menos esse ano, pelo menos no momento é o que tenho em mente, sem falar que ultimamente a minha criatividade tem estado de férias. As coisas por aqui não andam muito bem, mas hoje aconteceu uma coisa muito legal, meu pai me deu um cofrinho, minha mãe e irmã tem um ele mesmo que fez usando madeira. Nesse cofrinho ele falou que vou guardar o dinheiro de pagar o meu curso, como as coisas aqui em casa estão bem apertadas, todos os dias eu vou juntando dinheiro no cofre - dinheiro esse que ele vai me dar - para todo fim de mês eu ter o dinheiro para pagar minha mensalidade. Achei a ideia ótima. Sem falar que por fora também estou juntando dinheiro para comprar livros, já que a minha mãe está para ficar sem emprego e logo as coisas terão que ser tudo por conta de papai, é até bacana ver como é difícil e como é importante quando você mesmo paga pelo que quer.
As coisas na faculdade tem melhorado pouco... Mas tem melhorado. Hoje tive ótimas aulas. Vamos ver amanhã o que acontece. Feliz demais que meu professor favorito voltou a ser o que era antes, para cima, alegre e brincalhão. É disso que eu gosto, faz a aula parecer mais viva. No momento posso dizer que estou calma. Ate agora tudo está estranhamente tranquilo, mas em compensação está bastante mórbido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.