domingo, 2 de fevereiro de 2014

Indicada!

O meu livro Sleeping Beauty: The Story Behind the Close Eyes (Bela Adormecida: A História por trás dos olhos fechados) foi indicada pelo Fanfic Indica o/ um canal no youtube direcionado para divulgação e indicação de fanfics! Eu mandei minha fic para elas ano passado, e elas leram e aprovaram, fizeram um vídeo sobre ela e eu fiquei muito feliz mesmo!! Lembrando que, depois que sair o concurso do SESC do qual eu estou participando, o livro da Bela Adormecida será publicado pelo clube de autores. Então se você não conferiu a história no Nyah, não se preocupe, ela estará a venda muito em breve em Abril!
Essa é minha segunda história indicada esse ano, a minha OneShot Uma Aflição ao Alvorecer, está concorrendo a melhor fic baseada em livro pelo Fanfic Choice Awards - Que por sinal eu não fazia que existia! - e isso significa muito pra mim enquanto aspirante a escritora.
Confiram o vídeo das meninas agora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.