quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Marasmo

- desenho fofo *u* -
Hoje foi minha primeira aula de volta ao curso de inglês, há apenas mais duas alunas na minha sala e confesso: gostei de ambas. Chamam-se Teresa e Viviane. Eu ainda estou um pouco relutante em me aproximar delas, sei lá, sabem como eu sou diante de gente que não conheço, as vezes por mais que eu "vá com a cara" da pessoa parece que existe um campo de força invisível que me faz repelir e mantê-las a distância de mim, uma distância segura. Bom, só o fato de eu ter ido com a cara delas já é um avanço, normalmente isso ocorre uma em cada setenta vezes. Felizmente, só tenho aula até amanhã o/ depois disso uma semana inteira de descanso, livros e muito sono. Estou com tantas ideias em mente, ideias que por enquanto ficarão só comigo, no momento minha meta é terminar Congelada, mas já tenho muitos novos projetos em mente, resta saber qual deles vai "sobreviver" até o fim de Congelada. Ultimamente tenho me dedicado a ler e somente isso. Além do monte de coisas que tenho que fazer na faculdade, eu tenho tentado avançar o máximo possível na minha meta de leitura, porque daqui a alguns meses vai ficar bem complicado de ler, como por exemplo, agora tenho que ler Eneida, um poema épico latino... Eu não consegui avançar porque o livro está em pdf e eu tenho problema em leitura digital u.u' vou tentar conseguir o "livro físico" para ver se a coisa anda.
Não contei a vocês ontem por causa do cansaço... Eu tenho andado muito cansada esses dias e a tendência é piorar... Mas deixe-me dizer, eu sonhei com David esses dias, foi algo tão... Como direi... Triste, angustiante e Egoísta que nem sei dizer o que eu estava sentindo quando acordei. Me lembro de poucos detalhes, mas o mais nítido na minha memória é de que eu sentei em seu colo e ele me abraçou forte, eu o agarrei com toda minha força, a cabeça encostada em seu peito como eu sempre fazia, eu adorava sentir o cheiro do perfume amadeirado dele e ouvir o som do coração descompassado, e chorava rios pedindo que ele não fosse embora. Até que ele desaparecia e eu ficava novamente sozinha. Sinto tanto a falta dele...
Bom, agora melhor eu ir andando, afinal eu tenho dentista de manhã. Até mais blogueiros. Posto a música da semana amanhã ou sexta ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.