quarta-feira, 7 de junho de 2017

Aula de Chinês - desculpas!

Olá, pessoas. 
Viram que essa semana eu não postei aulas de chinês, não foi? Sinto muito por isso e por não ter dado explicações logo também. Estou passando por um momento um pouco delicado e, apesar de estar tentando manter o blog atualizado, está difícil escrever e manter a concentração. Como não tenho conseguido estudar, não coloquei aula essa semana. 
Nesse domingo eu vou viajar para o evento NOGG, como posso chegar tarde em casa, não vou garantir que a aula da segunda está garantida, mas tentarei pelo menos postar na terça. Creio que até lá estarei me sentindo melhor. Desculpem mesmo por isso.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.