domingo, 11 de março de 2018

[Mangá] Kiken Jun'ai DNA


Título Original: 危险纯爱DNA (lit. DNA amor perigoso)
Gênero: Shoujo, comédia, drama, escolar
Autor: Kurumatani Haruko
Ano: 2016
Volumes: 03

Sinopse: Ami sempre teve ciúmes de seu irmãozinho, que é um modelo popular para roupas de meninas. Agora ele tem idade suficiente para frequentar a escola, e todos os meninos estão loucos por ele, mesmo sabendo que ele é um menino! Ainda assim, ele é seu irmão e Ami o ama, mas são seus sentimentos por ele além dos de uma irmã?

Quando eu vi esse mangá a primeira vez não dei muito nele não, principalmente por ter um menino se vestindo de menina, não vejo graça nisso, mas como era de incesto e eu estava ávida por mais histórias do gênero, acabei cedendo e, ao terminar o livro da vez, mergulhei de cabeça nele, ajudou o fato de ser pequeno, só três volumes, terminei em uma tarde!

A história gira em torno de Ami que tem uma vida amorosa fracassada por causa de Chihiro (se eu fiz referência com o filme do Miyazaki? Magina) que desde criança sempre foi mais "fofo" que ela e confundido com uma menina por suas feições delicadas e usa isso muito bem para apaixonar todos os meninos e tirar de Ami qualquer possibilidade de um relacionamento. Ele é um modelo de roupas feminina muito popular, principalmente na escola, para desespero de Ami que estuda na mesma sala que ele por ser apenas um ano mais velha.

O que ela não sabe é que Chihiro nutre sentimentos muito longe de fraternos por ela e que os dois não tem relação de sangue uma vez que Ami é adotada. Ele sabe disso desde que era criança, mas nunca disse a verdade para ela. Porém, quando Koizumi descobre seu segredo e se interessa propositalmente por Ami, Chihiro vê seu segredo ser ameaçado e ainda corre o risco de perder Ami para ele.

Ami não entende os próprios sentimentos uma vez que as atitudes de Chihiro a deixam confusa, ele não age como seu irmão mais novo, mas como um homem apaixonado e, gradualmente, seus sentimentos por ele vão crescendo, mas por acreditar que ele a rejeitaria e não entenderia seus sentimentos, ela decide esconder a verdade dele, principalmente por acreditar que os dois são irmãos e, portanto, o relacionamento entre eles é impossível.

Mas quando o segredo vem à tona e ela faz descobertas que podem finalmente realizar o desejo de seu coração, teria Ami coragem para enfrentar todos os obstáculos que vêm pela frente ao assumir o seu amor por Chihiro?

O enredo é similar a True Love, mas as circunstâncias são diferentes, bem diferentes. Esse mangá é muito amor e se eu não me estendo mais é porque ele é muito pequeno, qualquer coisa pode soar como um spoiler. A relação entre Ami e Chihiro não é lá a mais fofa do planeta porque os dois meio que competem com frequência, mas eles têm sim momentos de muito amorzinho gente, a relação deles vai progredindo de uma maneira muito doce e tenho que falar do final do mangá, preciso falar! É o final mais fofo do planeta! Foi tão fofo quanto o de True Love se brincar um pouco mais. Sem contar que é muito oportuno para quem não tem muito tempo livre, uma vez que só são 3 volumes. Recomendadíssimo!

Onde ler: Recomendo ler por aqui o mangá está completo, mas só tem disponível em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.