sábado, 4 de agosto de 2012

HELL!

Hoje o meu dia foi um inferno! Completo com direito a tudo que há de ruim, minha cabeça ainda ta explodindo só de lembrar! Um estresse completo que só faltou o diabo ¬¬'
Eu to me sentindo um peso para as meninas, eu não faço nada certo, quando os dias começarem a dar certo eu vou ter a certeza que no sábado vai compensar tudo porque eu vou ter um dia daqueles! Quando eu cheguei em casa tive que conter a vontade de soltar tudo que era de lágrima e, assim como eu faço durante o dia, manter a postura de "sim, eu estou bem". Eu preciso desse trabalho pra continuar na faculdade, é muito gasto que a minha mãe não vai poder manter... E nem eu pediria que ela o fizesse. O salário dela ja é dividido em 05 pra meio milhão de coisas! Eu to muito cansada, só de pensar na minha cabeça ela dói! Nunca pensei que algo que eu desejei tanto como trabalhar pudesse me fazer tão mal como esta fazendo, causando danos que vai custar para que eu consiga reparar.
Hoje eu vou ver um filminho com a minha irmã, faz tempo que eu não vejo a cor da televisão. Amanhã eu vou tirar um tempo pra mim, rever projetos, descansar, me cuidar um pouco, e me preparar psicologicamente, afinal segunda feira começa tudo de novo e com carga dupla... Por causa da facul. Confesso que to com medo... Não sei se isso vai ser uma experiencia muito boa, não porque eu não queira fazer faculdade, mas porque é muito longe do meu trabalho e da minha casa, os caminhos são muito estranhos e.. Sei lá... Eu sempre fico sob pressão diante dessas coisas; Vou adicionar isso nas coisas a conversar com a minha psicóloga... Hoje eu pensei de novo em desistir do trabalho na livraria, mas não posso fazer isso... Pelo menos ainda não... Eu preciso tentar arrumar uma forma de otimizar o meu tempo pra me dedicar um pouco a mim mesma, mas como se faz isso trabalhando o dia todo e meio dia de sábado? É complicado.
O meu colesterol ta alto ¬¬' pra variar um pouquinho, pelo menos os meus triglicerídeos e a minha glicose estão normais, menos mal, em compensação minha mãe me colocou na dieta do 'não', tirou absolutamente tudo que eu gosto de comer, até que ontem e hoje eu dei uma escapadinha, mas eu sei que tenho que seguir o que ela fala a risca, afinal o colesterol alto é o estopim para aumentar tudo, e a minha família não tem uma carga genética muito saudável... Dia 20 desse mês eu completo um mês na livraria... Consequentemente, acho que vai vir meu primeiro 'salário' e olha, vou te contar, eu chorei por cada centavo, são 400 reais divididos em moedas de um por cada lágrima, cada suor, e cada momento traumático que eu passei lá dentro.
A minha prima Magda está aqui hoje, ela veio arrumar os cabelos da minha mãe, aproveitei a viagem dela pra pedir que ela afinasse minhas sobrancelhas, to postando aqui o resultado pra vocês verem, amanhã posto o antes e o depois :D
Boa noite galera!

Um comentário:

  1. Achei seu blog hoje por acaso procurando a trilha sonora de Breaking Dawn...
    Como gosto de blogs acabei dando uma olhada no geral e li seu post...

    Já passei por algo parecido.
    Morava de um lado da cidade e estudava em outro, o trabalho ficava no meio de ambos.
    Morava numa república e quem pagava minha facul era o meu chefe que era o pai do meu namorado na época...
    Sei exatamente o que vc está passando.
    Uma dica?
    Organize seus horários em uma planilha... seja a mão, seja no excel. E não só seus horários, seus gastos, seus estudos (notas e afins) e tudo mais que precisar organizar de forma coerente e analítica.
    E quando precisar pensar, arrume seu quarda roupa. Ajuda a clarear a cabeça.

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.