segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Apreensiva

Deus ouviu as minhas preces e deu tudo certo com a perícia da minha mãe. Bem, quase certo... Mas já é um começo. Espero que ela se resolva com o resto, tudo que eu ganhei na manhã de hoje foi apenas um monte de gargalhadas e uma boa dor de cabeça que está acabando comigo até agora! Pois é, faculdade de novo, aff véi! Isso significa que meu querido fichário – que para quem não sabe é o meu blog da faculdade – vai ganhar post novo hoje, tudo que eu tiver pra desabafar com relação ao curso vai ser feito lá, acho que fora isso eu não tenho mais nada a declarar. Não hoje pelo menos, além é claro da angústia por voltar pra faculdade, da raiva por saber o que me espera e da impotência por não conseguir fazer nada para evitar isso. O WeekGame dessa semana ta muito foda mesmo então, não deixem de ver :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.