quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cansada não, quase em coma induzido!

Faz uns três dias que eu não consigo fazer NADA, porque a minha mãe não pode sair sozinha e eu tenho que ir com ela, ai não dá pra trabalhar e nem ler, quando eu chego em casa eu sempre to muito cansada e não consigo pensar nada além de dormir como hoje. 
Cara, a m*** da previdência social é igual a todo orgão público, só serve pra fazer raiva mesmo! Eu fui com a minha mãe às 14h da tarde, ficamos lá até as 18h da noite e o médico ainda teve a audácia de dizer que a minha mãe não tinha direito a mais tempo de licença. Direito esse que o cirurgião dela autorizou porque ela não está em condições físicas de trabalhar. Mas também o que esperar de uma qualidade de médico que opera uma paciente com um corte de fora a fora e diz que em 15 dias ela pode trabalhar normalmente? Cara eu fiquei p*** da vida! Quando a gente chegou em casa, tomei um longo banho e comi alguma coisa, mas estou esgotada! Não to com a mínima criatividade e com uma dor de cabeça insuportável. Amanhã, ao que parece, não vou sair para canto nenhum. Vou me esforçar ao máximo para concluir o capítulo de Waking Up e terminar o sétimo capítulo de Frozen. Hoje realmente nao dá porque eu to mesmo cansada. Mesmo com o curso de inglês o meu dia foi estressante, cansativo, e tumultuado. Só passei pra dar esse aviso jovens, boa noite pra todos vocês, um bom descanso e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.