domingo, 4 de agosto de 2013

Minha vida Nyah! - Parte 01

Bom, como eu avisei no post de sexta feira eu ia fazer uma sequencia de posts falando um pouco sobre o meu "trabalho" no Nyah Fanfiction. Eu escrevia no ning de Crepúsculo e um ning não é um lugar para leitores, por mais que tenha um ou outro perdido, e as poucas pessoas que liam o que eu postava gostavam muito, não me lembro exatamente como eu achei o Nyah, mas foi um pouco depois de sair do ning de crepúsculo e assim, no dia 06 de Outubro de 2012 eu me cadastrei no site para ver como funcionava. Encontrei uma diversidade muito grande de gente lendo e escrevendo e aquilo me incentivou muito a começar e "dar a cara a tapa". A primeira criação que eu publiquei no Nyah foi o inédito Another Twilight Tale, uma fanfic que recontava a história dos filmes de Crepúsculo ao contrário, onde Bella era a vampira e Edward o humano. Assim eu consegui meus primeiros leitores, ou melhor, leitoras. Mas eu confesso que a fic ficou muito ruim! Eu vou reescrevê-la com uma narração decente e explorando melhor o enredo e posteriormente vou colocar lá para galera. Principalmente para as leitoras que acompanharam a primeira versão que ficou incompleta.
No dia 02 de novembro, eu publiquei meu primeiro original, Sombras ao Sol que conta a história de Sofia, uma garotinha de cinco anos que se muda para São José após o divórcio dos pais, na cidade nova ela conhece Adam e a história acompanha a relação dos dois sob a perspectiva de Sofia. Eu escrevi esse livro no ning, para o meu melhor amigo Adam por quem eu tinha um carinho muito especial. Sombras ao Sol me apresentou a algumas das minhas mais queridas faadinhas, a Amanda eu conheci em Another Twilight Tale, mas nossos laços se aproximaram em Sombras ao Sol, Claray eu conheci nessa fic, assim como Enza, e muitas outras leitoras e escritoras fantásticas. Para uma estreante no site, Sombras ao Sol me rendeu um bom número de visualizações e me rendeu leitoras fiéis que abriram portas para novos trabalhos e novos leitores. A história foi excluída do site quando eu publiquei, mas retornou e você pode conferir clicando AQUI.
No dia 11 de Novembro de 2012 eu publiquei um spin off do blog chamado Book Of Days, que tinha como intuito me apresentar para os leitores e contar um pouco sobre mim e o que eu fazia. A fanfic tinha intuito de ser meio que um reality show em livro, mas eu acabei excluindo pouco tempo depois. No dia 13 de Dezembro de 2012 eu iniciei minha primeira parceria com a Claray no projeto Reflexo, e no dia 17 de Dezembro de 2012 minha segunda parceria, desta vez com Ana, no projeto Blood Screams, mas ambos os projetos foram cancelados por conta do meu tempo mal admnistrado e da minha falha experiência em parcerias.
Por enquanto é isso galerinha. Logo logo eu trago mais uma parte dessa história pra vocês ;)

2 comentários:

  1. Pode soar meio clichê, mas lembro como se fosse ontem de estar surfando nos posts recentes do Nyah e visto Sombras ao Sol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro clichês ta? Só pra constar.
      Eu amava seus comentários, rio até hoje lembrando a sua ameaça de transformar o Adam em pasta kkkkkkkkkkkk foi uma honra conhecer você!

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.