quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Respire...

Respire. É o comando que eu tenho me repetido mentalmente para driblar a tensão, o medo e a insegurança que eu estou sentindo. É o problema de decidir apresentar finalmente o trabalho de bomba! - que é como o professor é conhecido na faculdade - amanhã será a prova de fogo! Por algum azar do destino nós fomos o primeiro grupo! Amanhã vamos apresentar de uma vez nas primeiras aulas e acabar logo com isso. Eu não estou muito segura, mas ao mesmo tempo eu quero fazer logo isso e me livrar de uma vez! É a melhor chance de escapar de uma prova que provavelmente vai me reprovar de cara.
Ultimamente eu tenho me sentido péssima, além da pressão do trabalho eu tenho estado acuada... Me sentindo a última das criaturas e sem falar que tenho tido raiva além da conta. Hoje a minha casa foi invadida por formigas o.O não sei de onde saiu tanto! E voltaram a me encher com questão de namorado, pow, quando vão me deixar em paz com isso? Eu já não tenho a mínima esperança com essa droga de amor, foda-se, eu só quero que meu coração continue inteiro dentro do peito e pronto. Depois do R eu quero qualquer distância de qualquer pessoa.
Vou fazer o que der com o trabalho amanhã, quero sentir logo a sensação que acabou, que Deus ilumine que dê tudo certo... E que todo mundo vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.